A menor oficina de conserto de celulares do mundo abre dentro de uma icônica caixa de telefone vermelha

Os telefones celulares podem ter tornado as cabines telefônicas obsoletas, mas agora uma empresa britânica espera dar-lhes uma nova vida.

Oficina de conserto de celular Lovefone está abrindo uma série das menores oficinas do mundo dentro das tradicionais cabines telefônicas vermelhas britânicas.

A empresa abriu recentemente seu segundo estande na Brompton Road em Knightbridge, após um lançamento em Greenwich em agosto passado.

As oficinas de reparação de caixas telefónicas oferecem uma gama de serviços de reparação de eletrónica padrão, bem como carregamento gratuito de telemóveis e Wi-Fi.

O objetivo é ter 35 locais em Londres nos próximos 18 meses, com oportunidades de franquia disponíveis fora de Londres.

Stacey em Eastenders está grávida

'A ideia veio de uma reunião que tive nos escritórios da startup Virgin, onde havia uma cabine telefônica vermelha reaproveitada para chamadas privadas do Skype', disse Rober Kerr, executivo-chefe da Lovefone.

“No minuto em que entrei, sabia que seria perfeito para reparos de iPhone e seria uma ótima maneira de trazer essas estruturas negligenciadas de volta ao serviço público.

“Eu pesquisei na internet e encontrei o Red Kiosk que os comprou da BT e colocou cafés neles.

“Compramos um em Greenwich que tinha planejamento A1 e fizemos uma prova de conceito. A comunidade adorou e agora estamos lançando em Londres.'

Kerr disse que o aspecto mais desafiador do projeto é conseguir que técnicos de alta qualidade trabalhem dentro de uma cabine telefônica.

'Como você pode imaginar, um espaço de trabalho de um metro quadrado não é o ambiente de trabalho típico', disse ele.

313 número de anjo amor

'No entanto, recrutamos algumas almas esbeltas corajosas que estão trabalhando e se divertindo (exceto quando chove).'

As cabines telefônicas são equipadas com um pod feito sob medida que possui CFTV, Internet, baias de carregamento, controle de temperatura e iPad.

Quando os negócios desaceleram em determinados momentos do dia, os técnicos da Lovefone recondicionam os iPhones, que vendem online.

“Também trocamos os técnicos para nossa loja principal a cada semana para que eles mantenham sua sanidade intacta”, disse Kerr.

A Lovefone agora detém os direitos exclusivos do conceito de reparo e está trabalhando com a Red Kiosk para lançar oficinas de reparo em miniatura em Holborn, Hampstead, Richmond, Kensington e Westminster.

'Ninguém precisa esperar 4 dias para uma consulta na loja da Apple nunca mais', disse Kerr.

Mais Lidos
Não perca