Agora você pode assistir seus filmes favoritos no trem GRATUITAMENTE - e nem precisa de conexão com a internet

As viagens de trem estão prestes a ficar muito mais emocionantes.

Trens Virgens anunciou um novo sistema de entretenimento, BEAM, que lhe dará acesso a mais de 200 horas de entretenimento a bordo gratuitamente.

O serviço está disponível para todos os passageiros que viajam com a Virgin Trains e funciona jogando pelo seu smartphone ou tablet.

Para acessar o serviço, os passageiros terão que baixar o Aplicativo BEAM em seu dispositivo. O sistema é executado por meio de um servidor integrado, o que significa que não há taxas caras de Wi-Fi - nem consome sua permissão de dados.

As viagens de trem passarão com mais de 200 horas de entretenimento gratuito a bordo

Há uma ampla gama de títulos para todos os gostos. Para aqueles depois de uma maratona de filmes, há os gostos de O Lobo de Wall Street , Café da manhã na Tiffany's, damas de honra e Teoria de tudo.

Se as farras de boxset são mais sua coisa, você pode se deliciar com uma mistura de séries de TV de Castelo de cartas , Poldark para Fortitude .

Há também uma seção separada para crianças, reproduzindo programas de TV populares como Peppa Pig , Ben 10 e Histórias horríveis .

Além disso, uma seleção de revistas estará disponível. Estes incluirão Newsweek, Men's Health, Top Gear, Total Film, Hello, Grazia, Living Etc., Ideal Home e Maria Clara.

Não é tudo sobre os filmes, há também uma ampla variedade de revistas para navegar

Patrick McCall, co-presidente da Virgin Trains, disse: 'Trabalhamos muito duro para fornecer uma fantástica variedade de entretenimento para atender a todos os gostos de nossos clientes e estamos muito orgulhosos de oferecer este serviço que é o primeiro de seu tipo para a indústria ferroviária.

“O novo serviço é mais avançado do que os sistemas atualmente disponíveis nos aviões, pois os clientes usam seus próprios dispositivos, que normalmente têm telas maiores com melhor qualidade de imagem do que os dispositivos padrão de encosto.

O aplicativo BEAM funciona apenas a bordo, portanto, infelizmente, não substituirá sua assinatura da Netflix em breve.

No entanto, se você chegar ao seu destino antes do final do filme, o BEAM lembrará onde você chegou, para que você possa continuar de onde parou na viagem de volta.

Consulte Mais informação: Gastar uma fortuna em viagens de trem? Aqui estão 11 maneiras de economizar muito

Mais Lidos
Não perca