Apple Watch vaza ácido de bateria no braço de mulher deixando queimadura dolorosa

Uma mulher ficou com uma queimadura desagradável no braço, que ela afirma ser o resultado do vazamento de ácido da bateria de seu corpo. Apple Watch.

A mulher, chamada Rosemeg, afirma que o incidente ocorreu enquanto ela usava seu Apple Watch Series 3.

Ela twittou uma imagem da lesão, escrevendo: Maçã você é um merda! Depois de possuir um Apple 3 Watch por 2 meses, a bateria vazou ácido, queimou meu braço e arruinou a tampa do relógio.

Ainda não está claro se o ácido da bateria começou a vazar como resultado de danos ao relógio.

Rosemeg acrescentou: Minha loja local da Apple substituiu a bateria, mas se recusou a substituir minha capa. Não era um produto da Apple!

Teria esgotado seus recursos financeiros para substituir minha cobertura ou até mesmo oferecer um pequeno cartão-presente por causar danos corporais a alguém? Chega de produtos da Apple para mim!!!

Embora os detalhes sobre o acidente de Rosemeg permaneçam escassos, não é um incidente isolado.

Apple Watch Série 3 (Imagem: Maçã)

No mês passado, a residente de Nova Jersey, Gina Priano-Keyser, apresentou uma ação coletiva proposta contra a Apple, alegando que todos os Apple Watches até e incluindo os modelos da Série 4 são propensos a um defeito que resulta no inchaço da bateria de íons de lítio e faz com que a tela 'quebre, quebre ou se solte do corpo' do relógio 'através de sem culpa do utente, muitas vezes apenas dias ou semanas após a compra.'

Priano-Keyser afirma que a Apple sabia ou deveria saber que os modelos do Apple Watch estavam com defeito antes de vendê-los.

Seu processo proposto acrescenta que os Apple Watches representam “um risco significativo de segurança para os consumidores” e que um “número” sofreu “cortes e queimaduras” como resultado.

S Online entrou em contato com a Apple para comentar.