O ex de Cheryl Cole, Tre Holloway, diz que teria 'se perdido' se continuasse no relacionamento

Notícias De Celebridades

Tre (que 'não mexeu') e Cheryl (que é 'incrível')(Imagem: Rex)

Tre Holloway, ex-namorado de Cheryl Cole, falou no site de mídia social Twitter sobre o rompimento.

O dançarino tinha o que gostamos de pensar como um pouco de derreter a mente (quando você desabafa sobre seus sentimentos e, em seguida, pula alegremente para longe, sentindo-se limpo e como se tudo estivesse bem no mundo. Outro fã de derreter a mente do Twitter é Kanye West, embora seu são de todas uma variedade ligeiramente mais raivosa do que Tre's.)

Sua franqueza no site foi motivada por relatos de que ele foi flagrado & apos; twerking & apos; ( muito dança rude) com uma mulher em Sydney no fim de semana passado, poucos dias depois que o porta-voz de Cheryl confirmou que o casal se separou após 14 meses juntos.

Tre escreveu:

'Diga ao comitê de negatividade que se reúne dentro de sua cabeça para sentar e calar a boca #imalive.

“Às vezes, contra a nossa vontade, a vida nos dá 2 opções: perder a si mesmo ou perder outra pessoa. Independentemente da situação, não se perca.

'Opa, eu esqueci ... Ambos são trazidos a você por ... aquela pessoa Anônima!'

Fern Britton e Phil Vickery Split

Hmm ... muito enigmático. (Nós realmente não sabemos quem é a pessoa anônima - Cheryl? Cheryl teria dado a ele essas duas opções? Parece um pouco duro sugerir que sim.)

Então, mais tarde, ele continuou:

'Em primeiro lugar ... eu não TWERK! Idiotas!

'Em segundo lugar ... Obrigado a todos por seu apoio. Cheryl é INCRÍVEL como todos vocês sabem !!! #soldierpower '

(Os fãs de Cheryl são chamados de 'soldados', apenas no caso de você estar se perguntando por que ele se tornou totalmente militar.)

Cheryl e Tre (Imagem: Splash News)

Então aí está. Tre não mexeu e Cheryl é incrível. Embora ele sentisse que se eles tivessem ficado juntos, ele correria o risco de se perder, o que não parece ótimo.

Cheryl, por sua vez, lidou com a separação lançando algumas fotos empolgantes de seu próximo calendário de 2014 e dando boas risadas em Amsterdã.