Ferne McCann sugere que ela não visita mais o ex-Arthur Collins na prisão.

Notícias De Tv

Ferne McCann deu a entender que não leva mais a filha pequena para visitar o pai na prisão, depois que ele foi agredido por jogar ácido em foliões em uma boate.

A mãe de um filho de 28 anos deu à luz no domingo de 2017, a mesma semana que Arthur Collins foi condenado por ferir várias pessoas ao jogar ácido em uma pista de dança.

Ele agora está cumprindo 20 anos atrás das grades na prisão Full Sutton, mas no ano passado reivindicou seus direitos parentais de ver sua filha para que eles pudessem desenvolver um relacionamento.

Ferne costumava tirar o domingo para visitar o pai na prisão em 2018, mas sugere que agora ela parou (Imagem: Ben Lack Photography Ltd)

E enquanto Ferne já se dedicou a levar sua filha para a prisão para que ela pudesse se relacionar com Collins, parece que agora a estrela de TOWIE encolheu suas viagens para permitir que outros membros da família do criminoso passassem o domingo em seu lugar.

Falando em seu programa ITVBe, Ferne McCann: First Time Mum sobre tomar todas as suas decisões sobre os filhos sozinha, a estrela da realidade discutiu como é complicado saber se ela está fazendo a coisa certa.

'Minha irmã teve recentemente seu segundo filho, então agora minha mãe está um pouco mais amarrada e o domingo não é mais o bebê da família, então eu e o domingo temos que fazer muito por conta própria, mas há nada que não possamos controlar ', diz ela à câmera.

programação de tv crufts 2019

Collins está cumprindo 20 anos atrás das grades por pulverizar ácido em uma boate lotada (Imagem: PA)

'Tomei a decisão de colocar o domingo no berçário. Não, você não pode fazer tudo e isso é algo que definitivamente estou começando a aprender. No final do dia, estou mais ocupado do que nunca, nunca.

'Eu estava tipo, oh, eu acho? Não tenho mais ninguém a quem recorrer e dizer, devemos colocar nosso bebê no berçário, isso é a coisa certa? Está tudo nas minhas costas. Posso perguntar à minha mãe, posso recorrer ao Google, posso perguntar aos meus amigos e família, mas no final das contas a decisão é minha, isso é um grande negócio. '

Ela acrescentou: 'Acho que essa foi uma decisão muito positiva, que me liberou tempo para ir trabalhar, o que - sejamos honestos - eu tenho que fazer porque sou a única provedora.'

Ferne se separou de Arthur depois de descobrir sobre seu crime horrível (Imagem: Gary Moyes)

O domingo agora vai para o berçário dois dias inteiros por semana, dando a Ferne tempo suficiente para se concentrar em seus projetos de trabalho, incluindo as filmagens de seu DVD de fitness.

Mas, ela admitiu, ela lutou com a ideia de domingo passar por grandes marcos enquanto ela estava com a equipe do berçário, em vez de em casa.

- Você pode imaginar se ela dissesse a primeira palavra no berçário? Eu absolutamente odiaria isso - Ferne acrescentou.

É algo que o pai criminoso de Sunday estará perdendo, depois que entrou com uma ação judicial em 2018 para ter acesso à sua filha.

Ferne diz que tem que tomar todas as decisões sobre a criação dos filhos sozinha (Imagem: ITV)

Na primeira série de First Time Mum, Ferne disse: 'Fui forçada a tomar decisões difíceis e ela terá um relacionamento com o pai. Ela vai vê-lo na prisão - nem consigo dizer isso em voz alta ... Não foi uma decisão fácil de tomar, mas foi uma decisão ponderada. '

E mais tarde ela disse ao painel de Mulheres Soltas que ela não tinha escolha, dizendo: 'Eu tinha [consultei um psicólogo infantil antes]. Eu fui aberto sobre isso na imprensa. Eu queria que viesse de mim primeiro e então sim, fui vista levando o domingo para a prisão. Ele reivindicou seus direitos parentais, então eu realmente não tive escolha. '

NEWSAM Online entrou em contato com o representante de Ferne para comentar.

* Ferne McCann: First Time Mum série 3 começa hoje à noite às 21h no ITVBe