Netflix está testando botão 'Shuffle' para impedir casais de discutir sobre o que assistir

De Selling Sunset a The Crown, a Netflix está repleta de milhares de programas de TV e filmes.

Shaun Wallace é casado

Embora a seleção da plataforma seja inegavelmente excelente, escolher o que assistir pode ser uma tarefa complicada que pode levar a discussões acaloradas entre casais.

Agora, Netflix está testando um novo recurso que pode ajudar a resolver esses argumentos.

A gigante da tecnologia está testando um botão 'Shuffle Play', que reproduzirá aleatoriamente programas de TV e filmes que você achará que você vai gostar.

O novo botão está sendo testado para determinados usuários no aplicativo Netflix para dispositivos de TV.

Sem surpresa, a resposta ao recurso foi muito variada, com muitos elogiando a opção e outros perplexos com ela.

Levando para Twitter , um usuário escreveu: Por que meu Netflix tem uma opção de 'reprodução aleatória'? Quem usaria isso e por quê?

Outro acrescentou: Ei, ei, o que é esse recurso legal de reprodução aleatória na Netflix?!? É incrível e útil para o meu eu indeciso.

E um brincou: Que tipo de pessoa insana apenas diz: 'yolo, vamos girar a roda da fortuna da Netflix.'

A Netflix agora confirmou o teste, embora ainda não esteja claro quando será lançado para todos os usuários.

Um recurso de reprodução aleatória na Netflix é uma boa ideia? Conte-nos nos comentários abaixo de

Carregando vídeoVídeo indisponívelClique para jogar Toque para jogar O vídeo será reproduzido automaticamente em breve8CancelarJogue agora
Netflix

Falando com A Beira , um porta-voz explicou: Realizamos esses testes em diferentes países e por diferentes períodos de tempo - e só os disponibilizamos amplamente se as pessoas os acharem úteis.

A notícia chega logo depois que a Netflix lançou a opção de excluir títulos da linha 'continuar assistindo'.

The Verge explicou: Se alguém não está mais interessado em assistir a um filme ou programa de TV, o título não desaparece da linha. Eventualmente, é empurrado para baixo da linha à medida que novos títulos são assistidos, mas não desaparece.

Agora, as pessoas podem acessar o recurso clicando em um título na linha.

Mais Lidos
Não perca