Revisão de Black & White Bushido: um jogo de arena divertido, mas fatalmente falho

Black & White Bushido, um lutador de arena monocromático com elementos furtivos, foi originalmente lançado no Steam em 2015. Agora, quase dois anos depois, finalmente foi portado para consoles, com um novo modo online para inicializar.

Sua premissa é incrivelmente simples: escolha entre um samurai de luz ou sombra e derrube inimigos ou amigos controlados por computador em várias arenas enquanto tenta permanecer escondido.

Como um título de orçamento com uma premissa divertida e fácil de entender, você pensaria que seria uma venda fácil. Definitivamente, existem alguns problemas a serem observados.

Jogo de Bushido preto e branco

Meu personagem samurai Shadow está escondido em algum lugar nesta imagem. Promessa.

Existem alguns modos incluídos neste jogo: Deathmatch, Challenge, Capture the Flag, com a capacidade de jogar sozinho contra inimigos controlados por IA, online contra jogadores aleatórios ou com um amigo em cooperação local.

Megan McKenna e Jordan Davies

A jogabilidade em todos os modos é mais ou menos a mesma, embora com alguns ajustes. Primeiro, você escolhe um personagem e um palco, nenhum dos quais é particularmente numeroso ou variado. Isso definitivamente se beneficiaria de alguns novos estágios e personagens.

Então, você escolhe ficar do lado da Luz ou do lado da Sombra e atacar as cores rivais com um ataque padrão, ataque de traço ou ataques de barra para cima/para baixo.

por que heath ledger morreu

Incorporando um elemento de furtividade, seu personagem se misturará com sua respectiva cor de fundo, permitindo que você navegue furtivamente pela arena sem ser visto. Uma sensação de tensão é fornecida pelas cores de fundo que se alternam a qualquer momento.

É possível perder seu próprio personagem, mesmo fora do modo furtivo, mas um botão atribuído sinalizará sua posição - tanto para você quanto para os outros.

Desafios do Bushido Preto e Branco

O modo Challenge, pelo menos, representa mais desafio do que as partidas padrão

Além disso, seu outro modo de ataque assume a forma de itens como shurikens e bombas de fumaça. Você só pode segurar um item por vez e, se esquecer qual item está segurando no momento, há um botão atribuído para exibi-lo também.

Marks and Spencer

Não tenho certeza por que suas pick-ups não poderiam simplesmente ter sido exibidas como parte da interface do usuário, mas talvez isso se deva ao design intencionalmente minimalista. Exceto por alguns respingos de sangue aqui e ali, os gráficos são uma aparência limpa e simples em preto e branco.

Os modos, que permitem até 4 jogadores ou bots, são bastante autoexplicativos. No modo Deathmatch, você compete para obter um determinado número de mortes antes dos outros jogadores.

Em Capture the Flag, você corre para capturar bandeiras que aparecem aleatoriamente antes de qualquer um de seus oponentes.

No modo Challenge, você recebe uma única vida e é apresentado a conjuntos de três desafios, recebendo uma pontuação quando morrer.

Últimas análises de jogos
Bushido preto e branco capture a bandeira

Inimigos controlados por IA não conseguem capturar bandeiras no modo Capture the Flag

Isso é claramente pretendido como uma experiência principalmente para vários jogadores. Os oponentes da IA ​​às vezes são hilariamente horríveis e não representam nenhuma ameaça.

creed 2 data de lançamento filme reino unido

Você pode ficar em um só lugar e matar os inimigos que se aproximam no Deathmatch, e os bots raramente visam capturar bandeiras no Capture the Flag. Não há como alterar a dificuldade deles, então é com isso que você está preso, temo.

Talvez seja por isso que consegui alcançar o troféu Platinum deste jogo em menos de uma hora, tornando-o o mais fácil que já obtive para qualquer jogo.

A outra preocupação principal que tenho com o Black & White Bushido é o seu modo online. Sem tabelas de classificação ou qualquer incentivo real para jogar online, poucas pessoas parecem jogar online até agora.

Depois de esperar com um convite aberto por mais de uma hora, acabei encontrando outro jogador. Eles devem ter ficado tão empolgados quanto eu para encontrar alguém, pois passamos cerca de uma hora lutando entre si e lutando contra bots.

sobrevivência do mais apto james
Bushido preto e branco online

Grite para Rose_MiseryCrown por finalmente me deixar experimentar partidas online

Veredito

Black & White Bushido é um jogo focado no multiplayer com sete mapas semelhantes, uma experiência single-player sem brilho e um modo online potencialmente inativo.

Essas são falhas devastadoras, mas seu núcleo ainda é promissor. Não é um jogo de arena terrivelmente complexo, mas é competente e posso ver que é uma boa diversão para jogadas de uma hora em encontros.

No entanto, a menos que o modo online funcione, seria difícil recomendar isso para quem não procura um jogo de festa.

Bushido preto e branco (£ 7,99): PS4

Uma cópia deste jogo para PlayStation 4 nos foi fornecida pela editora para fins de análise.

Mais Lidos
Não perca