10 melhores cafés e restaurantes baratos de Edimburgo

Festival Fringe De Edimburgo

União do Gênio - onde sempre há sopa

Seja você de Auld Reekie ou visitando o Fringe, não há nada melhor do que encontrar um restaurante barato em Edimburgo. Pedimos uma avaliação e reserva do site TripAdvisor para os restaurantes e cafés econômicos mais bem avaliados.

1 Casa Amigável

Situado na Leith Walk de Edimburgo, este pequeno café português é especializado em café, itens de confeitaria recém-assados ​​e iguarias de Portugal. O Pastel de nata, um pastel de nata tradicional português é um dos favoritos dos locais.

Um viajante do TripAdvisor disse: Ótimo pequeno café em Edimburgo. Grande seleção de bolos, sobremesas e salgados, a bons preços também. As tortas estavam deliciosas! Você não ficará desapontado!

2 Gaia Delicatessan

Esta pequena delicatessen e café italiano de gerência familiar em Leith Walk serve pratos italianos feitos na hora, incluindo massas, queijos e pratos de carne e antepastos. Uma ampla seleção de produtos italianos também está disponível para compra em sua delicatessen.

Um viajante do TripAdvisor disse: Massas e paninis caseiros incríveis. Excelente ambiente e com preços realmente razoáveis. Eu definitivamente voltarei!

3 Edimburgo Larder Café

A poucos minutos da famosa Royal Mile de Edimburgo, este café e bistrô se concentra no uso de produtos sazonais de origem local. Popular por seus brunches de domingo, o café também oferece uma seleção de opções saudáveis ​​de café da manhã, pratos de delicatessen e bolos recém-assados, todos sem glúten.

Um viajante do TripAdvisor disse: Nós amamos tudo sobre o nosso café da manhã aqui. O café estava perfeito, o scone estava incrível e o ovo e o salmão eram excelentes. Nós realmente gostamos da atmosfera e foco em ingredientes locais. Não posso recomendar o suficiente!

Quatro. Bluebird Café

Perto do Jardim Botânico e com um menu inspirado nas viagens do proprietário ao sul da América, os clientes podem esperar encontrar uma seleção de pratos baseados nos clássicos americanos, incluindo porco desfiado, panquecas de leitelho, cachorros-quentes e nachos.

Um viajante do TripAdvisor disse: Excelente comida, excelente equipe e excelente custo-benefício. O porco desfiado e o sanduíche franco gigante são de morrer!

5 The Safari Lounge

A leste da Cidade Nova de Edimburgo, este bar e restaurante com temática de selva oferece uma vasta seleção de pratos a preços acessíveis. De sushi a pães coreanos cozidos no vapor e asas de frango, há uma variedade de opções para escolher e uma vasta seleção de cervejas para acompanhá-los.

Um viajante do TripAdvisor disse: Se você quiser que sua comida seja preparada na hora e saborosa, venha aqui. Ótimo valor, equipe agradável e um bom ambiente. Vale a pena visitar.

6 União de gênio

Muito perto da Universidade de Edimburgo, o cardápio básico do Union of Genius é a sopa com até seis variedades sazonais, incluindo opções vegetarianas e veganas diariamente. Os comensais podem combinar suas sopas com pães artesanais feitos na hora ou escolher entre uma variedade de produtos assados ​​sem glúten e veganos.

Um viajante do TripAdvisor disse: Marquei todas as caixas: funcionários muito simpáticos, boa comida caseira e pão sem glúten. Volto amanhã!

7 Oink

Localizado na Victoria Street no Grassmarket, Oink, como o próprio nome sugere, serve apenas uma coisa: carne de porco. Seus infames assados ​​de porco são servidos com gosto em uma variedade de pãezinhos, vêm em três tamanhos e os clientes podem adicionar uma seleção de coberturas, incluindo recheio de sálvia e cebola, molho de maçã e molho de pimenta.

esposa e filhos da marca russell

Um viajante do TripAdvisor disse: Adorei o Oink, um dos melhores lugares que já comi. A comida é muito saborosa, os preços são excelentes e o atendimento é um dos mais rápidos que já vi em um lugar que faz comida dessa qualidade.

8 O fabricante de tortas

Com uma escolha de mais de trinta tortas salgadas e doces diferentes, todas custando menos de £ 3, o The Pie Maker pode ser encontrado no centro da cidade de Edimburgo. Este estabelecimento possui uma pequena área com lugares sentados para os clientes que desejam comer no local e uma vasta seleção de opções vegetarianas.

Um viajante do TripAdvisor disse: As tortas aqui são simples e deliciosas. Você provavelmente não encontrará uma refeição mais barata em Edimburgo, com a maioria das tortas custando menos de £ 3.

9 Leite

Este pequeno café de design moderno em Haymarket é mais conhecido por seus almoços e oferece uma seleção de sanduíches, saladas e burritos. O café também tem um menu que muda diariamente de produtos doces de confeitaria, café artesanal e uma variedade de chás de ervas.

Um viajante do TripAdvisor disse: Ficamos maravilhados ao encontrar este pequeno café. Nosso café da manhã foi delicioso e feito na hora, excelente valor e servido por funcionários simpáticos.

10 Café Anadamiro

A poucos passos da George Square, o Cafe Andamiro é um restaurante japonês e coreano que serve pratos autênticos como gyoza, curry katsu e ramen. Eles também servem uma série de sobremesas tradicionais e seus próprios chás de ervas especiais.

Um viajante do TripAdvisor disse: A gem of a restaurant! Grande escolha de pratos, ambiente acolhedor, amigável e descontraído e com preços muito razoáveis.