Um garoto de 17 anos foi anunciado como o rosto dos cosméticos CoverGirl

Notícias De Celebridades

Um garoto de 17 anos foi nomeado o novo rosto da maquiagem CoverGirl.

O blogueiro de Nova York James Charles vai liderar a próxima campanha da marca como o primeiro embaixador masculino da linha de cosméticos.

Rapaz de 17 anos acabou de se tornar CoverGirl

James Charles é o primeiro embaixador masculino da marca na história da empresa (Imagem: Instagram)

Ele já é companheiro de Katy Perry, que fez uma foto dela e de James no Instagram no set de uma foto da CoverGirl juntos.

'Acabei de terminar mais uma ótima sessão de fotos da @COVERGIRL. É uma honra ter o prazer de anunciar o primeiro COVERBOY, James Charles! ' Katy escreveu no site.

Rapaz de 17 anos acabou de se tornar CoverGirl

James e seu & apos; novo bff & apos; Katy Perry, que também é o rosto da CoverGirl (Imagem: Instagram)

James contou a seus 576.000 seguidores no Instagram sobre a nomeação no início desta semana.

'OS SEGREDOS SAÍDOS ... muito animado para finalmente anunciar que sou o novo rosto de #COVERGIRL e o primeiro coverBOY de todos os tempos', escreveu ele. 'Estou muito agradecido e animado e mal posso esperar para mostrar a vocês tudo o que temos reservado.'

Rapaz de 17 anos acabou de se tornar CoverGirl

O maquiador James mostra seus talentos de beleza (Imagem: Instagram)

'Estou muito além de animado e oprimido e feliz e surpreso e, claro, SHOOK, para anunciar que sou o mais novo rosto de @covergirl.

'Comecei meu Instagram há um ano para inspirar outras pessoas e como um meio artístico para me desafiar criativamente.

Rapaz de 17 anos acabou de se tornar CoverGirl

James tem 576.000 seguidores no Instagram depois de apenas um ano (Imagem: Instagram)

'Eu realmente espero que isso mostre que qualquer pessoa pode usar maquiagem e fazer qualquer coisa se você trabalhar duro.

'Mal posso esperar para compartilhar com vocês tudo o que temos reservado, mas acredite em mim quando digo que vai ser muito bom.'

Rapaz de 17 anos acabou de se tornar CoverGirl (Imagem: Instagram)