2021/22 Probabilidades e apostas do título da Premier League: favoritos do Man City para terminar em primeiro lugar mais uma vez

Futebol

(Imagem: Getty Images)

Este artigo contém links de afiliados, podemos receber uma comissão sobre as vendas que gerarmos a partir dele. Saber mais

Apostas na Premier League para 2021/22 é dominado pelo Manchester City, que tem chances de recuperar o título depois de ter conquistado o campeonato em 2020/21.

O Grosvenor Sport é o favorito do 7/10 de Pep Guardiola para conquistar o sexto título da Premier League, apesar da saída do goleador recorde do clube, Sergio Aguero.

As chances de título do Manchester City certamente diminuiriam ainda mais, caso o clube concluísse a contratação de Harry Kane do Tottenham Hotspur.

O City, que também está ansioso para trazer a estrela do Aston Villa, Jack Grealish, para o Etihad, terminou 14 pontos à frente de seus rivais mais próximos em 2020/21 e seis de seus jogadores conquistaram um lugar no time da Premier League do ano.

tom morris (empresário)

Um avivamento vermelho?

Existem alguns nomes muito conhecidos por trás do Manchester City nas listas de probabilidades de títulos da Premier League. O Chelsea, vencedor da Champions League, lidera o pelotão, juntamente com o Liverpool, que será fortalecido significativamente com o retorno de Virgil van Dijk e Joe Gomez.

As probabilidades de aposta do Liverpool na Premier League eram significativamente menores há 12 meses, mas a equipe de Jurgen Klopp não conseguiu reunir qualquer tipo de defesa para o campeonato. Os Reds finalmente conseguiram chegar às vagas na Liga dos Campeões, parecendo completamente desanimados durante grande parte da campanha.

As probabilidades do Chelsea na Premier League diminuiriam significativamente se eles contratassem o astro norueguês Erling Haaland, um jogador a quem os Blues têm uma forte ligação durante o verão.

Mesmo sem Haaland, o chefe do Blues Thomas Tuchel tem um constrangimento de riquezas para escolher em Stamford Bridge e um desafio de título está muito nas cartas da equipe do oeste de Londres em 2021/22.

Aposte 10 £ e ganhe 20 Apostas Grátis da Grosvenor Sport

Conteúdo do anunciante de Grosvenor Sport

Grosvenor Sport está oferecendo a novos clientes a chance de obter £ 20 em apostas grátis quando você mas £ 10 .

Qualquer desporto. Qualquer mercado.

Basta se cadastrar , coloque você Aposta de 10 £ em qualquer esporte e qualquer mercado, então você receberá £ 20 em apostas grátis .

18+ | Jogue com responsabilidade | begambleaware.org | Aplicam-se os T & Cs | Apostas grátis no formato de 2x apostas grátis de £ 10

Olé ao volante

As chances de título do Manchester United são 13/02 apesar de terminar em segundo lugar em 2020/21.

Ole Gunnar Solskjær, que assinou um novo contrato em Old Trafford em julho, reforçou suas opções de ataque com a contratação de Jadon Sancho do Borussia Dortmund e parece provável que haja mais movimento nos bastidores com o United tentando melhorar ainda mais seu time .

O United entrará na nova temporada sem Marcus Rashford, que está sendo operado no ombro, enquanto continua a especulação de que Paul Pogba pode estar saindo de Old Trafford.

Obtenha todas as probabilidades mais recentes da Premier League com Grosvenor Sport

Grandes odds da Premier League no norte de Londres

A cobrança pelo título do Tottenham Hotspur parece improvável, já que as chances da Premier League de 40/1 indicar. Mesmo esse preço pareceria baixo se o Spurs perdesse o prêmio Harry Kane, que decidiu que agora é o momento certo para ele deixar o norte de Londres.

Promete ser uma época de transição no Spurs à medida que o novo treinador, Nuno Espírito Santo, procura a fórmula da vitória. Os Spurs também têm a distração da Liga Europa Conference, por terem perdido uma vaga na Liga dos Campeões pelo segundo ano consecutivo.

Também promete ser uma temporada de reconstrução para os rivais do norte de Londres, Arsenal, que estão 50/1 em Grosvenor Sport's Apostas na Premier League Lista. Um primeiro título desde 2004 parece improvável, mas Mikel Arteta fortaleceu sua unidade defensiva com o homem de £ 50 milhões Ben White de Brighton.

o que significa 716

O Everton consegue se misturar com os grandes do novo empresário Rafa Benitez? As probabilidades da Premier League sugerem que não porque os Toffees são 100/1 para ganhar seu primeiro campeonato da primeira divisão desde 1987.