30 perguntas e respostas de um teste de futebol para um teste de pub no Zoom ou Houseparty

Futebol

Você pode responder a essas 30 perguntas do quiz de futebol?

Já se passaram quase dois meses desde os últimos jogos da Premier League.

Em toda a Europa, os torcedores de futebol estão sem ação nas últimas semanas como ligas devido aos bloqueios.

Na Alemanha, porém, isso está prestes a mudar com o retorno da Bundesliga em 16 de maio confirmado.

O hiato da Premier League continua, enquanto as ligas da França e da Holanda foram abandonadas para esta temporada.

Para ajudar a preencher o vazio, aqui estão 30 perguntas do questionário sobre futebol pub para você experimentar.

Você pode encontrar as perguntas abaixo e, em seguida, as respostas mais adiante na página. Sem trapaça!

centopéia humana história real

Perguntas do quiz de futebol

1. Quando foi a primeira temporada da Premier League?

2. Quem tem mais vitórias na Taça da Europa / Liga dos Campeões?

3. Quando foi a última vez que o Liverpool ganhou o campeonato?

4. Quem foi o primeiro jogador de futebol de £ 1 milhão?

5. Qual time costumava ter a Classic FM como patrocinador da camisa?

6. Quantas vezes o Manchester City ganhou a liga antes de 2012?

7. Quem ganhou o primeiro Ballon d'Or?

8. Quantas vezes Sergio Ramos foi expulso na carreira?

9. Qual foi o último time de fora da primeira divisão a vencer a FA Cup?

10. Qual era o nome do terreno do Sunderland antes de se mudar para o Estádio da Luz?

11. Quando Alex Ferguson se tornou técnico do Manchester United?

12. Que nação ganhou o primeiro Campeonato Europeu (Euros) em 1960?

13. Quem marcou mais gols contra na Premier League?

14. Quem é que o Liverpool venceu por 5-4 na final da Taça UEFA de 2001?

15. Quando foi a última vez que a Inglaterra não se classificou para um torneio importante?

16. Quem marcou o único gol do Brasil na derrota por 7-1 para a Alemanha na Copa do Mundo de 2014?

17. Diga o nome do ator que interpretou o Capitão Robert Hatch - o goleiro dos Aliados em Escape to Victory.

18. Quantos jogadores ingleses estavam na equipe titular do Liverpool quando ganharam a final da Liga dos Campeões de 2005?

19. Quem mais ganhou a Champions League como técnico? Pep Guardiola ou Jose Mourinho?

20. Qual é a banda Britpop que se juntou a Baddiel e Skinner para gravar Three Lions antes do Euro 96?

Becky Jones Peter Hook

David Baddiel e Frank Skinner gravaram Three Lions com a ajuda de uma famosa banda britpop (Imagem: REX / Shutterstock)

21. Qual lado da Liga Nacional estava no topo da tabela antes do bloqueio?

o significado de 1010

22. Em quantos clubes David Beckham jogou durante sua carreira?

23. Verdadeiro ou falso - Oliver Kahn nunca ganhou a Copa do Mundo

24. De qual clube são os co-proprietários Gary Neville, Philip Neville, Ryan Giggs, Nicky Butt, Paul Scholes e David Beckham?

25. O que Claudio Ranieri comprou para seus jogadores do Leicester City depois que eles mantiveram a primeira rodada sem sofrer golos na temporada da conquista do título?

26. Em que ano o Arsenal deixou Highbury?

27. Quem marcou mais gols em torneios da Copa do Mundo?

28. Qual a carreira do ex-zagueiro do Portsmouth e do Wigan, Arjan de Zeeuw, desde que se aposentou do futebol?

29. Como Jurgen Klinsmann comemorou seu primeiro gol pelo Tottenham?

30. O que foi jogado em Luis Figo pelos torcedores do Barcelona quando ele voltou ao Camp Nou com o Real Madrid?

Respostas

1. 1992/93

O Real Madrid venceu 13 vezes a Liga dos Campeões (Imagem: REUTERS)

2. Real Madrid, que conquistou o troféu 13 vezes

3. 1990 - essa espera agonizante por outro título da liga termina este ano ou eles serão negados pelo coronavírus?!

4. Trevor Francis quando se mudou de Birmingham City para Nottingham Forest em 1979, apesar do chefe do Forest, Brian Clough, dizer que a taxa era de £ 999.999

5. Queens Park Rangers de 1992-1994

6. temporada 1967/68

7. Stanley Matthews em 1956 quando jogava pelo Blackpool