31 Correios fechando como parte da reestruturação da loja de conveniência - veja a lista completa

Correios

Os clientes dos correios podem ter que viajar mais para acessar os serviços bancários e postais como resultado dos fechamentos(Imagem: Getty)

Uma grande rede de lojas de conveniência anunciou planos de fechar permanentemente 31 balcões de correio, em uma mudança que pode afetar dezenas de milhares de clientes locais.

A CJ Lang disse que está removendo os balcões dos Correios de 31 lojas próprias na Escócia nos próximos seis meses.

A decisão segue 18 meses de negociações com os Correios depois que um intervalo de análise da empresa concluiu que a parceria não era viável.

Um total de 17 balcões dos Correios continuarão operando nas lojas CJ Lang assim que a reestruturação for concluída.

O proprietário da Scottish Spar disse que a mudança ocorreu por causa das pressões de toda a indústria sobre os pontos de venda, à medida que evolui para acompanhar a mudança dos hábitos de consumo.

lista de missões red dead 2

Os clientes dos correios podem ter que viajar mais para acessar os serviços bancários e postais como resultado dos fechamentos (Imagem: Getty)

É uma pena que nos encontremos na posição de ter que mudar os serviços que oferecemos nos próximos seis meses, disse uma porta-voz de CJ Lang.

Como parte da propriedade de lojas de propriedade da empresa Spar Scotland, continuaremos a investir em nossa equipe para garantir que nossas lojas atendam às comunidades nas quais estão localizadas.

Estamos constantemente revisando os serviços em nossas lojas e o impacto que os contadores dos Correios têm em nossas operações gerais de loja.

Um porta-voz dos Correios disse ao The NEWSAM: Estamos desapontados que CJ Lang anunciou que os balcões dos Correios que operam em nosso nome fecharão em várias de suas lojas. A decisão de fechar esses contadores foi tomada exclusivamente por CJ Lang.

Os Correios desempenham um papel importante no coração das comunidades locais em toda a Escócia e temos trabalhado em estreita colaboração com CJ Lang por vários meses para ajudar a manter abertos os serviços essenciais dos Correios para seus clientes. Isso incluiu trabalhar juntos para desenvolver soluções personalizadas para atender às suas necessidades e apoiá-los no clima de varejo desafiador.

Você é afetado pelos fechamentos? Entre em contato: NEWSAM.Money.Saving@NEWSAM.co.uk

Em alguns locais, há agências de correio alternativas próximas, mas reconhecemos que, para algumas pessoas particularmente mais velhas e deficientes, elas podem não ser facilmente acessíveis. Procuramos soluções de substituição em regime temporário ou permanente para as filiais que encerram.

No total, 31 agências CJ Lang serão fechadas e 17 permanecerão abertas. Estamos aguardando a confirmação formal sobre os prazos para as filiais afetadas antes de informar as comunidades locais impactadas.

Como resultado dos cortes, os clientes dos Correios nas áreas afetadas podem ter que viajar mais para acessar os serviços bancários e postais como resultado dos fechamentos.

Isso ocorre em meio a centenas de fechamentos de agências bancárias nos últimos cinco anos, e os clientes são direcionados para a agência dos correios mais próxima.

O balcão do correio local está fechando?

Veja uma lista completa das áreas afetadas - todas na Escócia - abaixo.

Allanton

Tom Morris Drive

Torry

Wemyss Bay