A jornada de Rory MacDonald na PFL chega a uma encruzilhada no confronto de Cardiff

BOA

A jornada de Rory MacDonald para o $ 1 milhão campeonato PFL enfrenta um grande obstáculo potencial no invicto Magomed Umalatov na noite de sábado.

A dupla dos meio-médios vai para a batalha no Motorpoint Arena em Cardiff, com MacDonald um surpreendente azarão com os apostadores. Ele está lutando com a motivação desde que perdeu seu esforço para se tornar bicampeão no Bellator para Gegard Mousasi, e não conseguiu reunir mais de duas vitórias consecutivas desde a luta de 2018.

simon gregson transplante capilar

Mas ele se viu nos play-offs da PFL depois de fazer um rápido trabalho de Brett Cooper em sua primeira luta do torneio antes de perder por decisão para Sadibou Sy em uma virada. E o destaque amador Umalatov será um adversário difícil durante este primeiro de dois shows no Reino Unido para a promoção americana.

O russo tem sido uma revelação nos últimos anos desde que chegou à PFL, vencendo suas três partidas na América depois de chegar como campeão da EFC. Mas ele ainda precisa enfrentar alguém com o pedigree de MacDonald, e resta saber se ele ainda é capaz de alguém com as credenciais do campeonato mundial do canadense.

Na outra semifinal dos meio-médios, Sadibou Sy enfrenta Carlos Leal em um confronto de estilos fascinante. Leal superou todos os desafios lançados a ele desde o Challenger Series da PFL no início deste ano, incluindo vencer o atual campeão Ray Cooper III para chegar a esta fase.

O brasileiro é um ex-campeão da LFA e emergiu como um leve favorito entre os apostadores nesta luta. Mas ele enfrenta um duro teste no sueco, que já conseguiu uma grande surpresa contra MacDonald este ano. Poderia se resumir a um placar apertado neste, com a multidão de Cardiff certa de ter três rodadas apertadas entre esses homens.

Rory MacDonald está em Cardiff para o playoff da PFL
Rory MacDonald está em Cardiff para o playoff da PFL ( Imagem: PFL MMA)

Você acha que Rory MacDonald vai vencer a final dos meio-médios da PFL este ano? Deixe-nos saber seus pensamentos na seção de comentários abaixo de!

E um homem que com certeza vai impressionar os fãs na capital galesa é o peso pesado Renan Ferreira, que enfrenta Ante Delija na luta co-principal por uma vaga na luta de um milhão de dólares. Não importa qual seja o resultado neste confronto contundente, os fãs ficarão impressionados apenas olhando para o gigante de 6'8 '.

Ele é claramente uma das estrelas que a PFL está tentando construir, mas enfrentará um teste difícil em Delija. Ele teve uma temporada parada até agora, mas seu nocaute rápido sobre Jamelle Jones foi o suficiente para lhe garantir uma vaga nos play-offs, e fogos de artifício são esperados neste co-main event, assim como no outro confronto de pesos pesados ​​entre Denis Goltsov e Matheus Scheffel.

Em outros lugares, uma série de estrelas europeias e britânicas terão suas chances no torneio da próxima temporada, com destaque para as estrelas irlandesas Will Fleury e Nathan Kelly. Os dois são veteranos dos grandes shows que apareceram no Bellator entre eles, e sob a tutela de John Kavanagh eles devem fazer ondas no torneio deste ano.

pequena aranha preta reino unido