A luxuosa propriedade rural de Geri Horner com heliporto e animais de fazenda como fortuna de £ 440 milhões revelada

Notícias de celebridades

Back Horner gozou de grande fama mundial depois que o cantor se juntou ao Spice Girl s em 1994.

Depois de anunciar sua decisão de deixar a banda em 1998, o futuro da cantora era incerto.

No entanto, Geri foi solo e depois conheceu Christian Horner em 2014. A cantora Geri, 49, e seu namorado de Fórmula 1 Christian, 48, se casaram em 2015 depois de ficarem noivos em 2014.

Geri, que é mãe de Bluebell e Montague, se tornou a Spice Girl mais rica, apesar de sua origem humilde, crescendo em uma propriedade municipal.

A Spice Girl e o marido Christian acumularam uma fortuna combinada de £ 440 milhões.

Bob Geldof Jeanne Marine
  Geri e Christian acumularam uma fortuna de £ 440 milhões
Geri e Christian acumularam uma fortuna de £ 440 milhões ( Imagem: therealgerihalliwell/Instagram)

E as casas palacianas de Geri e do marido Christian são um sinal claro da riqueza do casal.

Geri, Christian, Bluebell, 16, Montague, de cinco anos, e a filha de Christian, Olivia, de oito, de um relacionamento anterior, dividem seu tempo entre as duas casas da família em Oxfordshire e Hertfordshire.

A casa de Oxfordshire em Marston St Lawrence, perto de Banbury, é ricamente equipada com uma piscina, lago para passeios de barco, campos extensos e um espaço para manter animais de fazenda.

A ex-cantora e seu marido chefe da Red Bull Racing têm burros, cabras e galinhas. Geri compartilhou anteriormente um vídeo de si mesma abraçando uma das galinhas da família.

baleia azul mickey mouse
  A ex-estrela das Spice Girls tem galinhas no jardim da propriedade
A ex-estrela das Spice Girls tem galinhas no jardim da propriedade ( Imagem: therealgerihalliwell/Instagram)

No clipe postado para ela Instagram , ela disse: 'É uma galinha fofinha. Oh meu Deus. Quem pensou que as galinhas poderiam ser fofinhas?'

Enquanto Geri gosta de passar tempo com seus animais, ela também é fã de cozinhar uma tempestade na cozinha.

A paixão culinária da ex-Spice Girl a levou a compartilhar fotos de dentro de sua luxuosa cozinha em sua página do Instagram.

Uma foto mostra o impressionante fogão AGA com tampo preto e portas creme. Enquanto isso, uma grande pintura de um vaso e flores está pendurada na área de respingos.

Cristiano e Geri's rustic kitchen boasts huge stone slabs
A cozinha rústica de Christian e Geri possui enormes lajes de pedra ( Imagem: Instagram)

Enquanto isso, o resto da cozinha combina com o fogão AGA com portas de armário creme e uma bancada de mármore preto.

Outro snap mostra Geri posando na espaçosa ilha para mostrar seu crumble de pêssego. Como o resto das bancadas da cozinha, a ilha também possui mármore preto.

tamanhos de xícaras de café costa em ml

A vasta cozinha pode ser vista em outra foto, desta vez de Christian abraçando seu adorável filho. O espaço rústico é finalizado com um lindo piso de pedra.

Tons neutros e características rústicas parecem ser um tema comum em toda a propriedade deslumbrante, pois a sala de jantar é completa com uma mesa de madeira, cadeiras de pelúcia cinza, um tapete cinza claro e sofás cinza claro.

O tema neutro continua em uma das salas de recepção da luxuosa propriedade
O tema neutro continua em uma das salas de recepção da luxuosa propriedade ( Imagem: Instagram)

Enquanto isso, as enormes janelas são emolduradas com cortinas laranja queimadas para oferecer um toque de cor.

Elvis Presley causa da morte

A sala é usada para uma série de atividades como em um vídeo, Geri é vista mostrando suas habilidades de máquina de costura sentada em uma mesa em frente a duas enormes janelas.

Outra sala de jantar, no entanto, é um forte contraste, pois possui paredes verde-sálvia, uma mesa lateral de madeira e cadeiras de jantar.

Um gramofone vintage pode ser visto colocado no grande aparador, enquanto pendurado acima está uma pintura de A Última Ceia.

Uma das salas de jantar possui uma pintura religiosa na parede
Uma das salas de jantar possui uma pintura religiosa na parede ( Imagem: therealgerihalliwell/Instagram)
  Geri gosta de exibir suas habilidades culinárias na cozinha

A segunda sala de jantar é claramente um espaço feliz para a família, pois Geri e seu filho são vistos sorrindo juntos em uma imagem da sala.

Reformar sua casa em Oxfordshire foi algo que Christian gostou muito, como ele disse ao Luxury London em 2019: 'Restaurar a fazenda tem sido meu hobby - a maneira como eu tirei as corridas da minha mente. A casa principal está terminada, mas agora os celeiros estão sendo convertidos. No momento, estamos dando os retoques finais em uma piscina coberta.'

Por que Peter Kay cancelou a turnê?

A propriedade de Oxfordshire também tem muito espaço para colher frutas em seus jardins, já que Geri postou uma foto de si mesma colhendo framboesas com Montague, que está gostando de comê-las na imagem.

O papel de parede abstrato na parede do quarto é muito atraente
O papel de parede abstrato na parede do quarto é muito atraente ( Imagem: therealgerihalliwell/Instagram)
Geri convidou seu amigo Rylan Clark para usar seu helicóptero enquanto viajavam para a F1 em grande estilo ( Imagem: rylan/Instagram)

Após um dia agitado de colheita de frutas e cozinhando com a família, Geri e Christian podem relaxar em seu quarto, que possui uma cama grande com lençóis brancos e uma manta e travesseiros cinza.

O papel de parede abstrato preto, verde, rosa e amarelo é a característica mais atraente da sala, enquanto as mesas de cabeceira têm lâmpadas redondas apoiadas sobre elas.

Enquanto Geri gosta de compartilhar muitas fotos de sua casa em Oxfordshire, a família é muito mais privada sobre sua propriedade em Hertfordshire.