A Aldi está lançando uma linha sem glúten - e é 30% mais barata que os outros supermercados

Aldi

Ficar sem glúten não significa mais gastar uma pequena fortuna em comida(Imagem: Getty Images Europe)

Ser sem glúten não é apenas irritante porque você tem que verificar continuamente os rótulos de tudo, mas porque geralmente custa três a quatro vezes mais do que o & apos; regular & apos; produtos. Até agora.

O supermercado de descontos Aldi acaba de lançar sua própria linha de alimentos sem glúten e, quando comparamos com outros supermercados, parece que os preços da Aldi são até 30% mais baixos do que os de seus concorrentes.

A nova linha sem glúten chegou às lojas ontem (quinta-feira, 11), mas, infelizmente, a Aldi não permite que você faça compras online, então você terá que entrar na loja e lutar para chegar à seção de compras especiais. Tal como acontece com todas as compras especiais da Aldi, uma vez que vão embora, vão embora.

Incluídos no grub sem glúten estão kits de curry indiano (£ 1,99), brownies de chocolate sem glúten (£ 1,59) e barras de quinua (£ 1,69 para quatro).

Aumente o seu jogo de lanches saudáveis ​​com essas barras de nozes (Imagem: Aldi)

Há também uma grande variedade de massas sem glúten, incluindo massa 100% orgânica de trigo sarraceno, massa penne de lentilha vermelha e massa fusilli de ervilha verde, tudo £ 1,69.

Desfrute de uma reconfortante tigela de macarrão ... sem aquele glúten desagradável (Imagem: Aldi)

Muitos outros supermercados, como Sainsbury's e Waitrose também possuem suas próprias variedades sem glúten, mas os preços parecem variar bastante.

Por exemplo, Massa de lentilha vermelha Waitrose custará £ 1,99 - 15% mais caro que na Aldi, enquanto o Bares Perkier Quinoa da Asda custa £ 1,80 por uma caixa de três - 30% mais caro do que a oferta de quatro pacotes da Aldi.

Aparentemente, um cruzamento entre um bolo e um biscoito macio, feito com Chocolate Belga. Nós aprovamos (Imagem: Aldi)

Também há curries picantes que não machucam sua barriga (Imagem: Aldi)

Tony Baines, Diretor Adjunto de Compras Corporativas da Aldi UK, disse: Seja por escolha ou necessidade, comprar e comer alimentos sem glúten não deve ter um custo maior para as famílias. '

Como economizar dinheiro no supermercado
Ofertas de comida em supermercados Melhores ofertas de vinhos em supermercados Melhores esquemas de fidelidade de supermercados Como encontrar um bom negócio

'Com as necessidades alimentares em constante mudança de nossos clientes, é nossa ambição atender sempre a essas necessidades com uma gama completa de produtos, a preços imbatíveis.