Alexa, compre-me uma passagem de trem! Virgin Trains é a primeira empresa de viagens a vender passagens por meio do assistente inteligente da Amazon

Passageiros de trem agora podem comprar passagens de trem conversando com um assistente virtual ativado por voz.

Trens Virgens tornou-se a primeira empresa de viagens a vender bilhetes Através dos da Amazônia Dispositivos habilitados para Alexa, como o Amazon Echo.

tempo de luta de jake paul reino unido

Os passageiros que possuem um dispositivo podem comprar bilhetes simples antecipados nas rotas da costa oeste e leste dizendo 'Alexa, abra os trens Virgin.

Eles passam pelo processo de reserva e os e-tickets são enviados por e-mail.

Os passageiros que possuem um dispositivo habilitado para Alexa podem comprar bilhetes únicos antecipados nas rotas da costa oeste e leste dizendo 'Alexa, abra os trens Virgin (Imagem: AFLO)

Giulio Montemagno, diretor da Amazon Pay EU, disse: “Os clientes agora podem pesquisar, selecionar e comprar passagens de trem inteiramente por voz.

“Este é um serviço inédito que tornará mais fácil do que nunca encontrar e reservar a passagem que você deseja, mesmo quando estiver ocupado fazendo outra coisa.

'Tudo que você precisa fazer é perguntar a Alexa.

Anteriormente, os clientes podiam usar a tecnologia apenas para receber informações de trem.

o que aconteceu no crufts best in show

A Virgin Trains está marcando o desenvolvimento oferecendo upgrades gratuitos de primeira classe para passageiros chamados Alexa que viajam em suas rotas da costa oeste entre 3 de maio e 15 de junho (Imagem: fio PA)

A Virgin Trains está marcando o desenvolvimento oferecendo upgrades gratuitos de primeira classe para passageiros chamados Alexa que viajam em suas rotas da costa oeste entre 3 de maio e 15 de junho.

O diretor de informações da empresa, John Sullivan, disse que estava “liderando o caminho da inovação digital”.

Ele disse: “Desde encontrar horários de trem on-line até chegar ao seu destino, queremos tornar cada viagem com a Virgin Trains incrível.

'Nossa colaboração com a Amazon é um ótimo exemplo desse compromisso de colocar o cliente em primeiro lugar.'

O que pensamos

A S Online decidiu pôr à prova o novo serviço, utilizando o Amazon Eco Plus 2 . Na verdade, é um processo muito tranquilo - muito parecido com uma reserva on-line, exceto que você está usando apenas comandos de voz e não há necessidade de ficar preso ao computador.

Comece com o comando 'Alexa, peça à Virgin Trains para reservar um bilhete' e então ela imediatamente pede todas as informações que você normalmente digita; o destino para onde você está indo, de onde você gostaria de partir, os tempos difíceis que você está considerando.

dicionário urbano morto ting

Também brincamos com horários e estações de destino, e o Alexa respondeu rapidamente, quase imediatamente apresentando alternativas para se adequar às mudanças.

Também é útil se você estiver reservando passagens de trem com outras pessoas em sua casa, pois todos podem ouvir as diferentes opções - mais fácil do que um de vocês ter que fazer a pesquisa.

O processo de reserva foi igualmente tranquilo, desde que você tenha o Amazon Pay configurado no Echo, caso contrário, você terá que voltar uma etapa para configurá-lo e garantir sua reserva.

No entanto, não vimos um grande benefício em comparação com a reserva no aplicativo ou online - mas é um novo recurso muito legal!

Mais Lidos
Não perca