Todos os clientes Sky ganham conjuntos de caixas grátis a partir de sábado, sem compromisso

British Sky Broadcasting Ltd.

Milhões de clientes terão acesso a programas por quinze dias(Imagem: Bloomberg via Getty Images)

Todos os clientes da Sky TV poderão acessar os aparelhos de TV gratuitamente a partir de sábado, 25 de maio, como parte da última promoção da emissora.

A rede disse que qualquer pessoa com um pacote Sky poderá assistir a conjuntos de caixas de graça por duas semanas - incluindo programas como Big Little Lies e Twin Peaks.

susto de bomba canary wharf

A oferta, que coincide com o feriado bancário de maio e o semestre no Reino Unido, vai de 25 de maio a domingo, 9 de junho.

Qualquer pessoa sem conjuntos Sky Box ou assinaturas Ultimate On Demand poderá resgatá-lo - sem nenhum compromisso.

A promoção, que incluirá a primeira temporada de mais de 30 conjuntos de caixas da Sky, deverá ser ativada pelo pagador da conta.

Os clientes podem fazer isso acessando a seção & apos; sob demanda & apos; seção de sua página inicial Sky Q, ou a seção Sky Box Sets no Sky +.

O negócio acontece poucas semanas depois de a Sky anunciar uma mudança no Sky Go para milhares de clientes.

O add on, que permite assistir esportes, filmes, crianças & apos; conteúdo e muito mais em movimento ou em uma sala diferente, não está mais limitado a apenas dois dispositivos.

As novas regras significam que as famílias agora podem assistir a programas em seis telas diferentes - e se você for um cliente Sky Mobile, também não terá que pagar pelos dados que usa para isso.

significado espiritual de 29

Você pode ver mais detalhes do Sky's serviço de streaming gratuito para clientes existentes aqui . As alterações também se aplicam àqueles com uma caixa NowTV.

No passado, o produto Sky sem assinatura permitia streaming em até quatro dispositivos, mas agora você pode configurar o serviço em até seis dispositivos por meio do aplicativo.

Você pode verificar Regras de dispositivos da NowTV e veja o que está acontecendo agora aqui .

Enquanto isso, aqui está uma lista dos programas que estarão disponíveis como parte da promoção de pacotes gratuitos da Sky a partir de 25 de maio.

• Os Sopranos
  • Me salve
  • Nota Doente

Principais histórias de dinheiro