Queda da montanha-russa Alton Towers Smiler com um ano de aniversário reconhecida pelas vítimas em uma série de tweets emocionantes

Uk News

David Beckham com as vítimas e serviços de emergência do acidente de Alton Towers(Imagem: Adam Sorenson / )

O aniversário de um ano do acidente das Alton Towers está sendo reconhecido pelas vítimas em uma série de tuítes emocionais - como hoje a montanha-russa Smiler continua a funcionar.

Há um ano, quatro visitantes do parque temático com a intenção de desfrutar de um dia de diversão se envolveram em um sucesso de terror que mudou suas vidas para sempre.

Vicky Balch, 20, Leah Washington, 18, Joe Pugh, 19, e Daniel Thorpe, 28, ficaram gravemente feridos quando sua carruagem na montanha-russa Smiler bateu em um carro vazio.

guerra do iraque voto reino unido

Entre as lesões mais graves, a dançarina Vicky perdeu uma perna, enquanto Leah também teve que amputar parte de sua perna acima do joelho.

Mesmo assim, o grupo - apesar das lesões que mudaram sua vida - manteve-se decididamente positivo desde a tragédia e está sendo saudado por todos os lados por sua bravura.

Aniversário do Alton Towers Smiler

O tweet comovente da vítima Joe Push sobre o aniversário do acidente do Alton Towers Smiler (Imagem: Twitter)

O namorado de Leah, Joe, de Barnsley, South Yorkshire - que teve que aprender a andar novamente depois que seus joelhos foram quebrados - postou no Twitter ontem simplesmente: '1 ano amanhã' - seguido por um emoji de montanha-russa.

Vicky, que estuda na Universidade de Derby - que também teve que aprender a andar novamente - elogiou as pessoas que entraram em sua vida desde o trágico acidente e agradeceu àqueles que a apoiaram desde o início. Desde então, ela encontrou o amor com seu colega estudante Dan Halton.

R e mais:

Enquanto isso, Leah, também de Barnsley, retuitou várias mensagens de simpatizantes que estão satisfeitos com o casal ainda estar junto há um ano desde seu fatídico primeiro encontro na viagem.

Ela quase morreu duas vezes durante a viagem e teve que se submeter a duas operações enquanto estava hospitalizada por seis semanas.

Shinji89 disse: 'Um ano depois, é ótimo saber que você nunca desistiu! Esperando que vocês dois tenham um futuro brilhante!<3'

Uma das mais longas ovações de pé no prêmio do Orgulho da Grã-Bretanha do ano passado veio quando o trio subiu no palco para agradecer aos médicos que salvaram suas vidas.

Consulte Mais informação:

Daniel, de Buxton, Derbyshire - que não está no Twitter - teve uma perna quebrada e um pulmão perfurado na lesão e já agradeceu à equipe do hospital por seu tratamento.

Vicky Balch sobe em uma parede de gelo

Vicky Balch está determinada a não deixar a perda da perna direita impedi-la de se divertir (Imagem: Roland Leon / Sunday NEWSAM)

Amigos e pessoas inspirados por sua coragem têm tweetado a manhã toda em homenagem - muitos dos quais foram retuitados pelas vítimas.

Uma delas, Abby Moore, disse: 'Vocês são algumas das pessoas que realmente me inspiram com sua bravura e determinação.'

Outro, chamado Woody, postou: '1 ano hoje, e veja o quão longe você chegou! Você tem sido incrível e só progrediu na vida, e conquistou muito, e deixou todos muito orgulhosos. '

Esta manhã - 2 de junho de 2016 - Vicky Balch, Leah Washington e Joe Pugh, vítimas do Alton Towers

Leah Washington e Joe Pugh ainda estão juntos um ano após a tragédia (Imagem: ITV)

Alton Towers confirmou em um tweet na noite passada que a atração Smiler será aberta normalmente no aniversário.

o que significa 222?

Ele ficou fechado por vários meses enquanto as verificações de segurança eram concluídas e reaberto em março. Em abril, Alton Towers admitiu violar as leis de saúde e segurança.

Alguns não achavam que deveria ser aberto hoje, mais do que todos os dias - por respeito.

Vicky Balch está determinada a continuar com sua vida após a tragédia (Imagem: ITV)

Um usuário do Twitter DanielM2k18 disse: 'Alton Towers realmente abriu a Smiler Roller Coaster um ano no dia seguinte ao acidente.'

ron lynch john inman

Christopher Kearns disse: 'Um show muito ruim de Alton Towers eles poderiam ter deixado o Smiler fechado hoje de todos os dias. #respeito'

Vicky - que passou por oito operações em seus ferimentos - já havia pedido que o passeio fosse fechado permanentemente.

Smiles reabriu

A montanha-russa Smiler reabriu ao público em março deste ano (Imagem: Twitter / @TowersTimes)

Alguns visitantes ficaram apreensivos. Um deles, Chris Murray, disse: 'Fora para as Torres Alton e continuando Smiler. me deseje sorte. Não pense que vou sentar na frente. '

Joshua Edwards disse: 'Só poderíamos escolher ir às torres de Alton no aniversário do ano da queda do smiler.'

Daniel Thorpe, Leah Washington, chefe dos bombeiros Peter Dartford, Joe Pugh e Victoria Balch

As quatro vítimas do acidente de Smiler visitam os bombeiros que salvaram suas vidas (Imagem: Newsteam)

Pessoas que já viajaram de carro dizem que nunca mais farão isso.

Heather Koernich disse: 'Eu estava nas torres Alton e sorrindo apenas 24 horas antes do acidente. Foi minha primeira vez no passeio. Nunca mais.'

O número de visitantes do parque parece não ter diminuído hoje - com relatos de 30 minutos de filas nos portões para entrar.