Amir Khan ficou magoado quando £ 5 milhões 'sumiram' dos negócios do salão de casamentos após erros

Notícias De Celebridades

Amir Khan confessou ter perdido incríveis 5 milhões de libras de seu dinheiro, que sumiu de seu negócio de casamento.

O campeão de boxe decidiu construir seu próprio salão de casamento de luxo em sua cidade natal, Bolton - mas o projeto já consumiu uma grande parte de suas finanças.

Falando em seu novo reality show da BBC Meet The Khans, Amir explica que o empreendimento foi uma ideia de seu pai para mantê-lo ocupado assim que ele se aposentar e retribuir à comunidade.

Ele planejou criar um 'shopping center único para casamentos' com espaço para cerimônias, bem como unidades de varejo dedicadas à venda de produtos para o grande dia.

A construção inicial do local foi concluída em 2015, mas foi abalada por atrasos e até mesmo danificada por um incêndio.

Confessando que todo o caso foi uma grande dor de cabeça, Amir explica que levou cinco anos para ser construído e foi informado que custaria £ 3,2 milhões.

carro chitty chitty bang bang

No entanto, ele já gastou £ 11,5 milhões e precisará colocar ainda mais dinheiro para colocar o lugar em funcionamento.

Amir Khan afirma que uma quantidade impressionante de dinheiro 'desapareceu

Amir Khan afirma que uma quantidade impressionante de dinheiro 'desapareceu' (Imagem: BBC)

Dói saber quanto dinheiro foi desperdiçado, admite Amir desanimado em sua série mosca na parede.

Estou falando de milhões. Literalmente, 5 milhões de libras desapareceram. Eu não sei para onde foi.

Admitindo seus próprios erros, Amir diz que quer que a esposa Faryal Makhdoom coloque o projeto de volta nos trilhos porque ela é mais implacável.

O boxeador afirma que praticamente dá dinheiro, enquanto Faryal diz não para as pessoas.

Definitivamente, precisamos de você no comando desse lado das coisas para garantir que não gastemos muito dinheiro, explica ele.

Pela primeira vez em muito tempo, Faryal chega ao local do prédio abandonado para ver o progresso.

Ele construiu um salão de casamento em sua cidade natal, Bolton

Ele construiu um salão de casamento em sua cidade natal, Bolton (Imagem: BBC)

O local de casamento de elite atualmente é apenas uma concha de um edifício, mas teve £ 1,5 milhão em vidro instalado desde a última visita de Faryal.

Mostrando a ela sua visão, Amir explica que haverá um restaurante, um enorme elevador de vidro e escadas de vidro descendo para a área de recepção.

Faryal atrapalha seus planos, sugerindo que eles já gastaram muito dinheiro, mas Amir é forçado a admitir que já foi pago.

O problema com Amir é que ele diz 'sim' para tudo e é por isso que precisa de mim, diz Faryal, que afirma que seu marido paga as pessoas antes que elas façam o trabalho.

O acanhado Amir responde: Eles sempre me vendem um sonho. Eles dizem que vamos fazer isso e aquilo por você.

Amir mostra o progresso para a esposa Faryal

Amir mostra o progresso para a esposa Faryal (Imagem: BBC)

O casal decidiu que precisava de uma estratégia de 'policial bom e policial mau' para tornar seu negócio um sucesso.

Mal posso esperar para terminar, há muito peso sobre meus ombros que vai ser tirado, confessa Amir.

memes da ilha do amor 2019

Não há muito para ver durante um tour pelo prédio, mas há uma surpresa no topo.

Faryal fica pasma com as vistas dos telhados de Bolton e tem uma ideia para seu próprio casamento.

Ela diz ao marido: O que vai ser legal mesmo é renovarmos nossas vogais no casal. Isso faz com que o amor continue.

catherine zeta jones e michael douglas
O casal aprecia a vista do telhado

O casal aprecia a vista do telhado (Imagem: BBC)

Inicialmente, Amir esperava que o projeto fosse concluído em agosto do ano passado e gerasse 200 novos empregos na área.

Teria incluído 18 unidades de varejo no térreo ocupadas por empresas relacionadas a casamentos, três salões para casamentos no primeiro e segundo andares e restaurantes no terceiro andar.

Amir também sugeriu construir moradias na parte traseira do local, mas decidiu abrir essa sugestão ao público.

Na época, ele alegou que uma administração pouco profissional era a culpada pelos grandes atrasos.

Conheça os Khans: Big In Bolton segue a vida doméstica do boxeador profissional com sua esposa e seus três filhos (Imagem: PA)

Enquanto posava para uma foto do Instagram no topo do local quando as cenas foram filmadas no ano passado, ele escreveu: 'Eu e Faryal Makhdoom na varanda do último andar do salão de nosso casamento em Bolton.

'Estamos planejando o que devemos construir na parte de trás. Temos quatro hectares de terra. Envie-me suas idéias?

'Eu sei que demorou um pouco mais do que deveria para terminar, devido à gestão pouco profissional, estava fora de minhas mãos então.

'Mas agora estou totalmente envolvido, dei-o a uma nova equipe, sete meses para terminar todo o interior e ser mobiliado para que possamos usar este edifício incrível.'

* Meet The Khans está disponível no BBC iPlayer