Amy Willerton revela arrependimentos de namoro de Joey Essex: '' Foi difícil para mim ''

British Comedy Awards, Londres, Grã-Bretanha - 12 de dezembro de 2013

Acabou bem rápido(Imagem: Rex)

Em um ponto eles pareciam uma combinação feita no paraíso da TV de realidade, mas agora Amy Willerton disse que achou difícil namorar Joey Essex.

A dupla teve um breve caso de amor depois de se conhecer no programa I'm A Celebrity ... Get Me Out Of Here! ano passado, mas o romance logo acabou depois

Jordão vale um novo namorado

Agora a estrela de TOWIE está namorando Sam Faiers, deixando o ex-concorrente do Miss Universo com uma série de arrependimentos.

& apos; Sou uma celebridade ... Tire-me daqui! & apos; Programa de TV, Austrália - 16 de novembro de 2013

Eles se conheceram na selva (Imagem: Rex)

Em declarações ao jornal de domingo Daily Star, ela disse: 'A atenção depois que saímos do programa foi muito difícil para mim.

'Embora Joey tivesse uma forte equipe de gestão por trás dele, eu realmente não tinha ninguém ao meu lado.

'Foi uma situação realmente unilateral - eu meio que fui deixada e alimentei os lobos.'

Sam Faiers e Joey Essex

Juntos novamente (Imagem: PA)

A jovem de 22 anos, que foi eliminada no dia 20 da competição de selva da ITV, chegou a dizer que lamenta ter participado da competição australiana.

elenco de sabrina a bruxa adolescente

Desde então, enquanto Joey e Sam se separaram recentemente em Marbella antes de se reunirem novamente, a vida amorosa de Amy tem sido mantida sob o radar.

No entanto, no mês passado, ela foi flagrada conhecendo um homem misterioso enquanto estava em Londres.

Amy Willerton vista no restaurante Roka em Mayfair em Londres, Inglaterra.

De volta ao mercado (Imagem: Barcroft)

Deve ter sido algum tipo de ocasião especial, porque ela se certificou de que sua roupa e cabelo marcassem todas as caixas antes de sair de casa para o encontro.

E enquanto a loira estava quase perfeita nesta ocasião, o mesmo não pode ser dito sobre sua aparição no TV Choice Awards apenas alguns dias antes.

ilha do amor chris taylor

Em uma falha de guarda-roupa bastante desastrosa no Park Lane Hilton Hotel de Londres, a fita adesiva da beldade acabou se revelando muito para sua ira.

Joey Essex e Sam Faiers em Doddle Joey Essex e Sam Faiers Veja a galeria