André Gomes sofre uma terrível lesão na perna, deixando o atacante do Tottenham, Son Heung-min, aos prantos

Futebol

Andre Gomes & apos; A temporada chega ao fim depois que o meio-campista português sofreu uma terrível lesão na perna no empate de 1-1 do Everton com o Tottenham em Goodison Park.

Son Heung-min foi expulso após uma cobrança de 79 minutos sobre o ex-meio-campista do Barcelona, ​​com o atacante do Spurs deixando o campo em lágrimas após o cartão vermelho do árbitro Martin Atkinson.

O colega de equipe do Son's Spurs, Dele Alli, admitiu que ficou 'arrasado' no vestiário.

Gomes, uma assinatura de verão de £ 22 milhões após um empréstimo bem-sucedido em Merseyside na temporada passada, foi retirado em uma maca pela equipe médica após alguns minutos de tratamento.

tempo de luta khabib reino unido

Vários jogadores do Everton - incluindo o capitão do clube Seamus Coleman, que já teve uma fratura na perna - conversaram e tentaram acalmar Gomes, que também recebeu oxigênio dos médicos.

Ele foi imediatamente retirado do solo e colocado em uma ambulância, que o levou a um hospital local. Ele será operado na segunda-feira.

Filho imediatamente se desculpou por seu ataque (Imagem: Getty Images)

Jogadores de ambos os lados ficaram perturbados (Imagem: Getty Images)

Son foi inicialmente sinalizado pelo árbitro, para o desafio, que parecia ser pouco mais do que uma viagem inócua de Gomes enquanto ele avançava pela esquerda do Everton.

Mas o desafio fez com que Gomes fosse empurrado para a frente de Serge Aurier, enquanto a perna direita do astro português também ficou presa na relva.

Um filho perturbado (Imagem: Getty Images)

Como tal, Atkinson optou por atualizar o cartão amarelo de Son para um vermelho - com ajuda via VAR. No entanto, antes mesmo de ser mostrado o cartão, Son já estava perturbado com o que havia acontecido.

Dele Alli, falando sobre o incidente pós-jogo, disse: 'Filho está arrasado e em lágrimas. Não é culpa dele.

'Filho é uma das pessoas mais legais que você já conheceu. Ele não consegue nem levantar a cabeça, ele está chorando muito. '

Pickford e Tosun tentam confortar Son (Imagem: Getty Images)

Vários jogadores de ambos os lados também ficaram visivelmente chateados, incluindo o lateral-direito do Toffees, Djibril Sidibe, que também estava aos prantos. Aurier foi substituído pouco depois pelo técnico dos Spurs, Mauricio Pochettino.

O goleiro da Inglaterra, Jordan Pickford, e o submarino Cenk Tosun do Everton tentaram confortar Son.

Filho sai do campo em lágrimas (Imagem: PA)

A Premier League divulgou um comunicado após o jogo, explicando por que o cartão amarelo inicial de Son foi atualizado.

Eles declararam: 'O cartão vermelho para Son foi por colocar em risco a segurança de um jogador, o que aconteceu como consequência de seu desafio inicial.'

Djibril Sidibe também estava em lágrimas (Imagem: Getty Images)

O chefe do Toffees, Marco Silva, disse sobre Gomes: 'Ele foi para o hospital. Nossa equipe médica está assumindo o controle de tudo.

'Precisamos esperar até ouvirmos mais informações. É um momento ruim para nós como grupo. Vamos dar todo o apoio dele para como grupo precisamos continuar.

'Eu não vi o momento ao vivo. Não vi mais nada. '

Gomes foi imediatamente retirado do solo e levado para o hospital (Imagem: PETER POWELL / EPA-EFE / REX)

Gomes & apos; O seu companheiro de campo Fabian Delph acrescentou: 'Nós sentimos exatamente como você pode imaginar. É um momento difícil para nós.

'Ele é um dos nossos irmãos, alguém de quem gostamos. É difícil expressar em palavras como nos sentimos.

- Assim que entrarmos em contato, enviaremos nossos melhores exemplares. É difícil ver. É difícil falar agora. '

Tosun disse: Todo mundo está triste por dentro. Alguns jogadores choraram. Andre estava em choque, seus olhos estavam arregalados. Ele estava com vontade de chorar, gritar e berrar.

Eu apenas fui até ele e tentei segurá-lo e falar com ele; Tentei dizer a ele para ficar calmo. Nós nunca poderíamos entender isso. Foi ele quem teve o ferimento.

O chefe do Spurs, Mauricio Pochettino, disse: 'Sentimos muito. É uma situação muito ruim.

'Dá muito azar como ele caiu. Só podemos enviar nossos melhores votos a ele. Não se trata de futebol, é importante que ele esteja bem. A gente se sente arrasado, foi tão, tão difícil.

Filho é falado por membros do Spurs & apos; funcionários (Imagem: PETER POWELL / EPA-EFE / REX)

'Filho está devastado. Ele estava muito confuso. Era difícil mantê-lo calmo. Não foi intencional. Foi tão, tão azar. '

palavras do facebook com amigos

Ele também revelou que o capitão do Everton, Coleman, procurou Son no vestiário após a partida: 'Quero agradecer ao capitão, Seamus Coleman - ele veio ao vestiário para consolar Son.

Lesão de André Gomes
Everton fornece atualização de Gomes Estrelas se consolam em Goodison PL confirma porque o filho foi expulso O gesto de Coleman para o filho

O Everton estava perdendo por 1 a 0 quando ocorreu o incidente, com Dele Alli colocando o Spurs na frente no segundo tempo com um belo gol individual.

Alli sobreviveu a um grito de handebol quando VAR decidiu não atribuir uma penalidade pouco antes de Gomes & apos; prejuízo.

Cenk Tosun marcou de cabeça para o empate nos acréscimos aos 97 minutos, com o placar terminando em 1-1.