Andy Ruiz Jr mostra perda de peso antes da revanche de Anthony Joshua

Boxe

Andy Ruiz Jr postou uma foto ao lado do sparring Michael Hunter - e ele parece uma versão enxuta do lutador que venceu Anthony Joshua.

Ruiz aceitou o desafiado contra Josué às seis semanas & apos; observe em junho antes de atordoar o campeão derrubando-o quatro vezes antes de pará-lo na sétima rodada.

O mexicano-americano recebera críticas antes da luta devido à sua aparência rechonchuda e amor por junk food.

Mas, tendo desafiado as probabilidades em Nova York, ele parece ter perdido uma quantidade considerável de peso antes de enfrentar Joshua novamente na Arábia Saudita em 7 de dezembro.

Andy Ruiz Jr com Michael Hunter (Imagem: Twitter / Michael Hunter)

Hunter, que enfrentará o perigoso russo Alexander Povetkin na eliminatória, postou uma foto sua sentado ao lado de Ruiz no ringue após uma sessão de sparring.

Sobre sua luta contra Povetkin, Hunter disse: 'Esta é uma oportunidade muito emocionante para mim, e eu tenho que provar meu valor mais uma vez.

'Se você é o azarão ou o favorito, é a mesma coisa porque eu sinto que sou o melhor lutador lá fora!

'Eu vejo esta luta com Povetkin como minha' medalha de ouro '; lutar. Eu estava nas Olimpíadas e ele também, ele ganhou a medalha de ouro e eu não, então esta é basicamente a minha luta pela medalha de ouro aqui. Estou sempre pressionando para o nocaute!

Ruiz venceu Anthony Joshua apesar de sua aparência (Imagem: Getty Images)

'Eu adoro fazer os caras desistirem, então definitivamente vou insistir nisso. Porém, primeiro sou um boxeador e certamente vou tirar seus sapatos de boxe! Se eu vir alguma desistência nele, vou tirar vantagem disso.

Mais cedo, Ruiz revelou detalhes de sua conversa cara a cara com Joshua durante sua recente turnê de imprensa.

Ele disse: 'Não, não pretendo matar ninguém, Deus não iria querer isso, mas tenho certeza de que ele quer que eu ganhe e prove que todos estão errados.

'Todos ainda duvidam de mim, dizendo que foi um soco da sorte de Deus, mas eu disse a Joshua na cara dele que foi um soco de Deus porque estive orando e desejando essa oportunidade minha vida inteira e aproveitei isso.'