Números de anjo - Sequências numéricas - Repetindo 4's

Número Do Anjo

O número 4 ressoa com as vibrações e energias de trabalho árduo, segurança, praticidade, produtividade, apreciação, tradição, bases sólidas, segurança-consciência, autocontrole, lealdade, consciência, alta moral e ética, valores tradicionais, honestidade, obstinação , conservador, aplicação, determinação, o construtor sério, progresso, o fazedor, gestão, valores realistas, estabilidade, totalidade, unidade, habilidade, justiça, orientado para o objetivo, sistema, ordem, organização e exatidão, honestidade e integridade, resistência, domínio , responsabilidade, O número 4 representa os quatro elementos de Ar, Fogo, Água e Terra, e as quatro direções sagradas, Norte, Sul, Leste e Oeste.
O número 4 simboliza o princípio de dar forma às ideias e significa trabalho e produtividade. A essência do número 4 é segurança, trabalho diligente e bases sólidas. É construtivo, realista, tradicional e cauteloso e é o número do sistema, da ordem e da gestão. Esta vibração tem a ver com energia, harmonia e cooperação e é a porta para a iluminação e / ou iniciação.
Quando anjos pedir que você peça-lhes ajuda, apoio, orientação e as emoções de amor e segurança.

A repetição conexão forte e clara com o reino angelical e são solicitados a usá-lo em seu benefício e para o benefício de outros.
A mensagem do 444 Número do Anjo A sequência é que você não tem nada a temer ... tudo é como deveria ser, e tudo está bem. Coisas nas quais você tem trabalhado ou com as quais você tem sucesso. recorrente Número do anjo 444 é uma indicação de que você está cercado por anjos que o amam e apoiam e que a ajuda deles está sempre à mão, sempre.
Quando a sequência numérica 4444 aparece repetidamente, é uma indicação de que você está rodeado por seus anjos. Os anjos estão ao seu lado para reafirmar sua presença, amor e ajuda. Seus anjos estão cuidando de você e apoiando-o em seu trabalho e no dia a dia. Eles o encorajam a continuar trabalhando em direção aos seus objetivos e aspirações, pois o sucesso e as realizações estão à sua frente. O anjo número 4444 é uma mensagem de que a ajuda está por perto e tudo que você precisa fazer é pedir assistência e orientação angelical .