Ant e Dec lançam seu próprio banco depois de seguir o 'sonho de toda a vida' de trabalhar em finanças

Notícias De Celebridades

Ant e Dec transformaram seus talentos de hospedagem de TV em hospedagem de dinheiro, abrindo seu próprio banco.

A dupla de TV revelou que trabalhar no setor financeiro é um sonho de toda a vida - em um anúncio irônico.

Os apresentadores da Britain's Got Talent se uniram ao Santander para lançar o banco da 'Antandec', com câmeras nos bastidores de seu novo HQ.

expatriados britânicos na espanha

Eles afirmam que seu show na TV sempre foi apenas uma porta de entrada para sua verdadeira paixão por bancos.

A dupla afirma ter encontrado uma lacuna no mercado porque ninguém realmente tinha ouvido falar em bancos antes deles, acrescentando que a chave para seu sucesso é não ter chaves.

Ant e Dec lançaram seu próprio banco (Imagem: SWNS)

Eles estão unindo forças com o Santander (Imagem: SWNS)

Pela primeira vez no Santander, a força de trabalho da empresa será convidada a ingressar no Ant e no Dec e assumir o papel de embaixadores da marca, ativando a campanha nas redes sociais antes que o primeiro anúncio vá ao ar na TV.

Ant disse sobre a parceria: Estamos muito entusiasmados com a parceria com o Santander.

'Eles nos presentearam com um criativo muito divertido ao qual não pudemos resistir, que diria não para ter seu próprio banco trazido à vida.

A dupla está trocando hospedagem de TV por hospedagem de dinheiro com seu próprio banco (Imagem: ITV)

Realmente esperamos que as pessoas gostem da campanha tanto quanto nós e, junto com o humor, possam ver como o Santander pode ajudar as pessoas em quaisquer que sejam suas necessidades bancárias.

A campanha da Antandec focará em como o Santander ajuda os clientes a realizarem suas aspirações, de forma alegre e envolvente.

Ele utilizará a pesquisa abrangente do banco em seus clientes para ajudar a dar vida aos produtos e serviços que atendem às necessidades genuínas do cliente, enquanto usa o banco cômico de ‘Antandec’ e suas soluções de produtos um tanto menos práticas, como um contraponto divertido.

A dupla de TV disse que sempre teve uma paixão pelo setor financeiro (Imagem: SWNS)

dustin poirier vs conor mcgregor

Eles aparecerão na campanha que será lançada hoje (segunda-feira, 3 de junho) (Imagem: SWNS)

A campanha está programada para ser veiculada em display digital, vídeo sob demanda, vídeo online, cinema, TV, social, telas digitais externas, rádio e canais próprios do banco, incluindo suas agências e o site do Santander UK.

O banco marca uma nova parceria plurianual com o Santander UK.

Keith Moor, CMO do Santander, disse: Estamos entusiasmados por ter Ant e Dec a bordo neste momento muito emocionante para o Santander UK.

O conceito por trás da campanha e sua velocidade de lançamento são a prova da força de uma grande ideia e da sinergia entre a dupla e o banco.

significado do número 1010

A dupla afirma ter encontrado uma lacuna no mercado porque ninguém realmente tinha ouvido falar de bancos antes de fazê-lo (Imagem: SWNS)

'Estamos ansiosos para trabalhar de perto com eles nos próximos anos.

Os colaboradores do Santander e o público serão convidados a aceder a um microsite dedicado, onde poderão ver uma antevisão dos anúncios e ver os bastidores, bem como partilhar a campanha nas suas redes sociais.

O banco trabalhou com várias personalidades britânicas de destaque desde 2007, incluindo a medalha de ouro olímpica Jessica Ennis e o campeão mundial de Fórmula 1 Jenson Button, ambos os quais continuam a atuar como embaixadores da marca para o banco britânico.

Sugestões do editor do showbiz
Kate chorosa diz que as crianças & apos; perderam o pai & apos; Jeff compartilha fotos do parecido com Freddie Depp acabou com o casamento de Amber por causa de cocô Kate Garraway confirma devolução do GMB