A irmã sem-teto de Anthea Turner morava em um carro depois de uma rivalidade de £ 150.000 com um irmão

A irmã de Anthea Turner ficou sem-teto e forçada a dormir em um carro em meio a uma rixa de £ 150.000 com seu irmão.

Uma série de decisões de negócios infelizes deixou Wendy e seu marido ator Gary Webster devendo a Anthea, assim como a alguns amigos, uma enorme soma de dinheiro.

Wendy entrou em depressão e, à medida que a rivalidade se aprofundava, o casal se tornou um sem-teto e se viu morando em um Travelodge.

A estadia de 10 meses no hotel econômico com seus dois filhos atingiu o ponto mais baixo quando eles não puderam pagar por um quarto e foram forçados a dormir no carro durante a noite.

nova fita de sexo kim kardashian

Falando sobre os tempos difíceis ao Daily Mail, Wendy disse: 'Demorou alguns segundos depois de acordar de manhã para perceber que não tinha sido um pesadelo, que éramos sem-teto.'

Wendy Turner Webster (Imagem: Philip Coburn / )

Wendy continuou revelando que enquanto eles lutavam para retribuir os membros da família, incluindo a irmã Anthea, havia dias em que ela 'não queria acordar'.

Abrindo-se sobre aquela época, Wendy continuou: 'Saber que éramos o preço de uma noite em um quarto de hotel longe de nos encontrarmos nas ruas foi inimaginavelmente horrível, a ponto de sentir que não vale a pena viver a vida.

'Nunca pensei que chegaria a um ponto em minha vida em que quisesse dormir e não acordar no dia seguinte. Mas foi isso que aconteceu.

Anthea Turner e Wendy Turner Webster (Imagem: )

'Lembro-me de estar sentado sozinho em nosso quarto no Travelodge, sem ousar sair por causa do que poderia fazer comigo mesmo.'

Wendy e Gary estavam hospedados no Teddington Travelodge depois que eles desabaram para pagar o aluguel de £ 2.000 por mês para sua casa em West London.

amanda holden e les dennis

Consulte Mais informação

Sugestões do editor do showbiz
Kate chorosa diz que as crianças & apos; perderam o pai & apos; Jeff compartilha fotos do parecido com Freddie Depp acabou com o casamento de Amber por causa de cocô Kate Garraway confirma devolução do GMB

Com a intenção de passar algumas noites no hotel enquanto elaboravam um plano financeiro que os livraria de sua situação difícil, eles acabaram ficando meses ali, pois a falta de dinheiro começou a apertar.

Tinha sido tão diferente antes, com Wendy liderando Pet Rescue do Channel 4 e Gary conseguindo papéis regulares na TV, incluindo passagens pela EastEnders e substituindo Dennis Waterman como George Cole's Minder, em 1991.

Gary Webster (Imagem: Philip Coburn / )

À medida que o dinheiro entrava, eles tomaram algumas decisões de negócios desastrosas, bem como arruinaram mais de £ 125.000 em contas de impostos não pagos em 2005.

Depois que Pet Rescue foi despedido e Gary descobriu que o trabalho de atuação estava acabando, eles se desvencilharam ao tentar pagar a hipoteca de sua casa em Twickenham e a casa foi retomada.

Juntamente com duas falências, isso deixou o casal incapaz de conseguir outra hipoteca, então eles começaram a alugar uma casa de £ 2.000 por mês na capital.

david cameron pig gif

Eles logo se viram atrasados ​​com os pagamentos novamente e acabaram pegando emprestado 150.000 libras da família, incluindo Anthea.

Anthea Turner com a irmã Wendy (Imagem: )

A estrela da TV emprestou o dinheiro a Wendy para que ela pudesse começar seu próprio negócio, mas isso não se concretizou e o dinheiro foi gasto em outro lugar.

Com Wendy lutando para fazer os pagamentos, uma rixa eclodiu com Anthea sobre a situação.

Falando ao The NEWSAM no ano passado, Wendy disse: Ela nos bombardeou com e-mails e ligações exigindo saber quando ela iria receber seu dinheiro.

Tudo o que podíamos fazer era nos desculpar e garantir que estávamos trabalhando dia e noite.

Eu tenho um histórico de depressão, então a pressão contínua de Anthea me enviou em uma espiral descendente.

Wendy e Gary (Imagem: PA)

Anthea estava ciente, mas não fez nada para mostrar um grama de compreensão.

dermot o leary esposa

As rachaduras entre as irmãs aumentaram ainda mais depois que Anthea foi forçada a entregar mais £ 5.000, por ter atuado como fiadora de Wendy em uma propriedade em que morava.

Agora, Wendy reconhece a 'grande quantia' que Anthea fez para ajudá-la e disse que tudo o que ela quer fazer é 'conseguir algum dinheiro de volta para Anthea'.