A irmã sem-teto de Anthea Turner morava em um carro depois de uma rivalidade de £ 150.000 com um irmão

Notícias De Celebridades

A irmã de Anthea Turner ficou sem-teto e forçada a dormir em um carro em meio a uma rixa de £ 150.000 com seu irmão.

Uma série de decisões de negócios infelizes deixou Wendy e seu marido ator Gary Webster devendo a Anthea, assim como a alguns amigos, uma enorme soma de dinheiro.

Wendy entrou em depressão e, à medida que a rivalidade se aprofundava, o casal se tornou um sem-teto e se viu morando em um Travelodge.

A estadia de 10 meses no hotel econômico com seus dois filhos atingiu o ponto mais baixo quando eles não puderam pagar por um quarto e foram forçados a dormir no carro durante a noite.

Kim Kardashian nova fita de sexo

Falando sobre os tempos difíceis ao Daily Mail, Wendy disse: 'Demorou alguns segundos depois de acordar de manhã para perceber que não tinha sido um pesadelo, que éramos sem-teto.'

Wendy Turner Webster (Imagem: Philip Coburn / )

Wendy continuou revelando que enquanto eles lutavam para retribuir os membros da família, incluindo a irmã Anthea, havia dias em que ela 'não queria acordar'.

Abrindo-se sobre aquela época, Wendy continuou: 'Saber que éramos o preço de uma noite em um quarto de hotel longe de nos encontrarmos nas ruas foi inimaginavelmente horrível, a ponto de sentir que não vale a pena viver a vida.

'Nunca pensei que chegaria a um ponto em minha vida em que quisesse dormir e não acordar no dia seguinte. Mas foi isso que aconteceu.

Anthea Turner e Wendy Turner Webster (Imagem: )

'Lembro-me de estar sentado sozinho em nosso quarto no Travelodge, sem ousar sair por causa do que poderia fazer comigo mesmo.'

Wendy e Gary estavam hospedados no Teddington Travelodge depois que eles desabaram para pagar o aluguel de £ 2.000 por mês para sua casa em West London.

jack e beth o círculo

Sugestões do editor do showbiz
Kate chorosa diz que as crianças & apos; perderam o pai & apos; Jeff compartilha fotos do parecido com Freddie Depp acabou com o casamento de Amber por causa de cocô Kate Garraway confirma devolução do GMB

Com a intenção de passar algumas noites no hotel enquanto elaboravam um plano financeiro que os livraria de sua situação difícil, eles acabaram ficando meses ali, pois a falta de dinheiro começou a apertar.

Tinha sido tão diferente antes, com Wendy liderando Pet Rescue do Channel 4 e Gary conseguindo papéis regulares na TV, incluindo passagens pela EastEnders e substituindo Dennis Waterman como George Cole's Minder, em 1991.

Gary Webster (Imagem: Philip Coburn / )

À medida que o dinheiro entrava, eles tomaram algumas decisões de negócios desastrosas, bem como arruinaram mais de £ 125.000 em contas de impostos não pagos em 2005.

Depois que Pet Rescue foi despedido e Gary descobriu que o trabalho de atuação estava acabando, eles se desvencilharam ao tentar pagar a hipoteca de sua casa em Twickenham e a casa foi retomada.

Juntamente com duas falências, isso deixou o casal incapaz de conseguir outra hipoteca, então eles começaram a alugar uma casa de £ 2.000 por mês na capital.

estrada de louis tomlinson waterloo

Eles logo se viram atrasados ​​com os pagamentos novamente e acabaram pegando emprestado 150.000 libras da família, incluindo Anthea.

Anthea Turner com a irmã Wendy (Imagem: )

A estrela da TV emprestou o dinheiro a Wendy para que ela pudesse começar seu próprio negócio, mas isso não se concretizou e o dinheiro foi gasto em outro lugar.

Com Wendy lutando para fazer os pagamentos, uma rixa eclodiu com Anthea sobre a situação.

Falando ao The NEWSAM no ano passado, Wendy disse: Ela nos bombardeou com e-mails e ligações exigindo saber quando ela iria receber seu dinheiro.

Tudo o que podíamos fazer era nos desculpar e garantir que estávamos trabalhando dia e noite.

Eu tenho um histórico de depressão, então a pressão contínua de Anthea me enviou em uma espiral descendente.

Wendy e Gary (Imagem: PA)

Anthea estava ciente, mas não fez nada para mostrar um grama de compreensão.

natalie dormer personagem de game of thrones

As rachaduras entre as irmãs aumentaram ainda mais depois que Anthea foi forçada a entregar mais £ 5.000, por ter atuado como fiadora de Wendy em uma propriedade em que morava.

Agora, Wendy reconhece a 'grande quantia' que Anthea fez para ajudá-la e disse que tudo o que ela quer fazer é 'conseguir algum dinheiro de volta para Anthea'.