Anthony Joshua fala sobre a vida amorosa e explica por que não tem namorada

Boxe

Anthony Joshua admitiu que gostaria de encontrar o amor com 'alguém com quem crescer', mas ainda está em busca do par perfeito.

O boxeador campeão tem um filho de quatro anos, JJ, de um relacionamento anterior, mas continua solteiro.

Muito do tempo de Joshua é ocupado pelo treinamento e sua dedicação ao boxe, enquanto ele trabalha duro para defender seus títulos WBA, IBF e WBO, mas ainda encontra espaço em sua agenda lotada até o momento.

No entanto, o jovem de 30 anos revelou que ainda não pretende encontrar um parceiro, pois não quer que uma relação o atrapalhe na sua carreira.

Ele disse O sol : 'Acho que você pode namorar e ainda ser um esportista de sucesso, mas é difícil encontrar um equilíbrio e eu teria que me comprometer - o que não me senti capaz de fazer.

Anthony Joshua admite que ainda não encontrou alguém que queira ser seu parceiro (Imagem: AFP via Getty Images)

'Meu pai nunca me deu conselhos sobre muita coisa. Mas, em termos de relacionamento, o que aprendi e o que digo ao meu filho é, seria bom encontrar uma namorada do colégio e crescermos juntos, porque conforme você envelhece, você se fixa em seus caminhos.

'Para mim, ter um relacionamento agora significa que eu teria que me comprometer e mudar minhas maneiras e não sei como isso seria fácil para mim.

'Então, eu namoro, mas não chego ao estágio em que realmente coloco alguém nessa posição.'

Apesar de ser um superstar global, o peso-pesado nascido em Watford ainda divide um apartamento municipal com sua mãe, bem como possui um modesto apartamento de duas camas em Sheffield, onde fica enquanto treina para suas lutas.

Ele admite que talvez devesse passar mais tempo em festas de celebridades em busca de uma nova paixão, mas esse estilo de vida chamativo não condiz com sua programação de treinamento.

Joshua tende a lutar apenas duas vezes por ano, embora muitas vezes passe por acampamentos de treinamento rigorosos de três meses antes de suas lutas.

Histórias de boxe
Ali & apos; teria lutado & apos; com fúria Fúria: Wilder é mais resistente que Joshua Tyson ofereceu US $ 1 milhão por luta de retorno Joshua vs Pulev pode ser disputado na Croácia

Além disso, a estrela musculosa está consistentemente fazendo malabarismos com a vida na academia de boxe com ser um pai prático para JJ, deixando pouco tempo livre para se socializar.

Embora Josué não tenha pressa em se estabelecer, ele espera que esse dia não esteja muito longe.

'Não tenho namorada e não tenho namorada há algum tempo', acrescentou. 'Mas, à medida que envelheço, acho que seria bom ter alguém, alguém com quem crescer também - mas, honestamente, não encontrei ninguém.

Assine o e-mail do NEWSAM Football aqui para as últimas notícias e fofocas de transferência.