Antony Worrall Thompson revela que recebeu ACONSELHAMENTO para furtos em lojas - mas não funcionou

Notícias De Celebridades

Antony Worrall Thompson

Antony Worrall Thompson foi advertido pela polícia(Imagem: PA)

O chef de TV Antony Worrall Thompson revelou que passou por aconselhamento na América para furtos em lojas, mas disse que não funcionou.

O cozinheiro de 65 anos que foi advertido pela polícia por roubar da Tesco disse que seu único arrependimento é que não era Waitrose!

Falando no Henley Food Festival, a ex-estrela de Ready, Steady Cook disse sobre seu furto em uma loja: Foi um momento de loucura, eu tinha acabado de chegar aos 60 e estava preocupado em envelhecer.

que partido político eu sou do Reino Unido

Foi um período muito ruim na minha vida e quase tive um colapso.

Tive aconselhamento na América, mas não acho que tenha ajudado.

O apresentador do Saturday Kitchen and Food and Drink compareceu à Clínica Cottonwood, no Arizona, onde várias celebridades buscaram tratamento para vários vícios, mas disseram que não conseguiam entender por que ele o fazia.

Uma loja Tesco

Chef de TV foi pego furtando em uma loja na Tesco há quatro anos (Imagem: PA)

Ele disse: Eu sempre fiz coisas ousadas e adoro um pouco de travessura. Gosto de viver no limite.

A primeira vez que fiz isso, foi um erro, pois estava separando algumas coisas pessoais de algumas coisas do restaurante e quando cheguei em casa percebi que não tinha pago por algumas delas.

significado espiritual de 1111

Fui pego na quinta vez! A única desvantagem era que deveria ser Waitrose!

O chef famoso e dono do restaurante virtualmente destruiu sua carreira quando foi pego furtando uma loja na Tesco há quatro anos.

Ele teve que telefonar para sua esposa Jay da loja de Oxfordshire e dizer a ela que tinha sido pego roubando depois que os seguranças o seguiram até o estacionamento.

O pai de dois filhos disse que a primeira vez que isso aconteceu no final de 2011 foi por acidente.

Alan Brasil Jill Brasil
Logotipo da Waitrose

O chef famoso disse que seu único arrependimento foi não ter sido Waitrose

Ele disse: Usei a coisa de auto-varredura e depois voltei para casa e estava separando as sacolas.

Olhei para a conta e pensei, Deus, tenho alguns itens aqui que não paguei. Devo voltar e pagar? Hmm, é a Tesco, eles podem pagar.

colegas de casa da bomba-relógio do irmão mais velho

Depois disso, não tenho certeza. Foi um desafio? Foi algo que despertou minha travessura ou meu desejo de viver no limite?

Ele também contou ao público sobre sua infância, crescendo e ficando com sua avó em Shiplake, como ele quebrou o nariz sete vezes, sendo envolvido em filme plástico quando se 'envolveu com algumas pessoas desagradáveis' e 'sendo abusado' quando ele era mais novo.

Seu amor por queijo causa pesadelos chocantes e ele anda dormindo nu com os olhos bem abertos.

As coisas estão apenas começando a voltar com conversas sobre algumas possíveis novas séries de TV que ele acrescentou.

Eu mudei e tenho uma ótima vida agora, com uma esposa adorável, ótimos amigos e um grupo maravilhoso de clientes regulares.