Apple Watch 2: data de lançamento, preço no Reino Unido e como pré-encomendar o novo smartwatch 'à prova de natação' da série 2

Apple Watch 2

A Apple retirou a tampa de seu wearable de próxima geração, o Apple Watch 2.

Revelado no evento de apresentação altamente antecipado da empresa em San Francisco na semana passada, o Apple Watch Series 2 é muito semelhante à primeira edição do relógio da empresa, com uma face quadrada.

No entanto, enquanto o primeiro Apple Watch era à prova de 'respingos', a segunda edição da Série 2 é à prova de 'natação' - totalmente resistente à água até uma profundidade de 50 metros, tanto em piscinas como em águas abertas.

Para impermeabilizá-lo, a Apple disse que teve que fechar as portas. Isso significa que a empresa teve que redesenhar o alto-falante para que ele tivesse um mecanismo que empurra a água para fora.

Por dentro, o Watch Series dois é alimentado pelo novo chip S2 com um processador dual-core que é até 50% mais rápido, com uma nova GPU que oferece até o dobro do desempenho gráfico, o que significa jogos mais intensos em termos gráficos, como NightSky, pode ser executado no relógio, com cinco vezes ao nível de detalhe.

O Watch Series 2 também possui uma tela de segunda geração que é duas vezes mais brilhante a 1000 nits, que, segundo a Apple, fará toda a diferença quando os usuários estiverem ao sol.

Para garantir que os treinos sejam mais precisos, o Watch Series 2 tem GPS integrado, que se conecta aos satélites instantaneamente e até mesmo significa que um mapa de rota mostrará suas velocidades variáveis.

“Com GPS integrado, o Apple Watch Series 2 registra distâncias precisas, ritmo e velocidade para exercícios ao ar livre, como caminhar, correr ou andar de bicicleta, sem a necessidade de um iPhone”, disse a Apple.

'Os usuários podem começar um treino ao ar livre imediatamente, pois o Apple WatchSeries 2 usa Wi-Fi, GPS e dados de satélite armazenados localmente para identificar rapidamente sua localização.

'Após a conclusão de um treino ao ar livre, veja um mapa de rota que mostra as variações de velocidade no aplicativo Activity do iPhone. Seja correndo, nadando ou caminhando entre as reuniões, o aplicativo Activity no Apple Watch Series 2 conta todas as atividades diárias. '

Apple Watch 2
Lançamento da série 2 do relógio Apple Novo Apple Watch 2 revelado Pokémon Go está chegando ao Apple Watch Análise prática do Apple Watch 2

O Apple Watch Series 2 virá em ouro, ouro rosa, prata ou alumínio cinza espacial, ou prata ou aço inoxidável preto espacial, a partir de £ 369. O novo Apple Watch 'Edition' de cerâmica começa em £ 1.249, e o Apple Watch Hermès começa em £ 1.149.

As encomendas começaram em 9 de setembro e os dispositivos começarão a ser enviados nesta sexta-feira, 16 de setembro.

Encomende o relógio Seies 2 da Apple aqui

A Apple executará o novo sistema operacional WatchOS 3 da Apple, que contará com o novo aplicativo Pokémon GO, feito especialmente para o wearable.

'Certamente foi um verão agitado para nós', disse John Hanke, CEO da Niantic Labs, no palco.

'Pokémon GO foi baixado 500 milhões de vezes desde julho em todo o mundo, com usuários caminhando 4,6 bilhões de KM durante o jogo. Combine a jogabilidade do Pokémon enquanto estiver em movimento, como uma corrida. '

Quando você se aproxima de um Pokémon, o relógio irá notificá-lo. Ele também avisa quando Pokegyms estão por perto, para que você nunca perca um Pokestop.

Como parte do anúncio do Watch Series 2, a Apple também revelou uma nova parceria com a Nike.

'Trabalhamos com a Nike há mais de uma década e não poderíamos estar mais animados hoje para anunciar o Apple Watch Nike +', disse a Apple.

'O Apple Watch Nike +' não é apenas um relógio, é o seu parceiro de corrida perfeito. Achamos que oferece a melhor experiência de corrida. '

O Apple Watch Nike + custa a partir de £ 369 e está disponível para encomenda desde 9 de setembro, com disponibilidade no final de outubro.

Encomende o relógio Nike + da Apple aqui

maçã