Capacete estranho em forma de aquário vai à venda como alternativa de máscara facial

Tecnologia

Pessoas que lutam com máscaras faciais agora podem optar por um novo capacete semelhante ao de um astronauta para tentar manterCovid-19na baía.

O capacete de ar da MicroClimate custa £ 150 e parece um aquário futurista, que pode ser usado em vez de máscaras cirúrgicas.

O produto é comercializado por fotos de empresários de terno e capacete de ar, com anúncios ostentando que você pode ver as expressões faciais das pessoas através da bolha protetora – ao contrário das máscaras faciais.

Mas o capacete – que inclui um sistema de ventilação e filtros – dividiu opiniões nas redes sociais e algumas pessoas não conseguiram entender o conceito.

James Kelleher twittou: A verdadeira beleza do capacete de ar microclima é que ele permite que os empresários peidem livremente sem repercussões.

Capacete de ar da MicroClimate (Imagem: MicroClima)

Victoria DeSantis também não estava convencida e levou aFacebookpara perguntar: E se você tiver que espirrar... você apenas borrifa ranho na sua bolha e as pessoas ficam nojentas?

karen e kevin clifton

Outros estavam céticos em relação ao produto porque acham que está tentando vender ar.

Luis Villeges disse: Oh merda, isso é vender ar? Eu pensei que era um capacete espacial funky.

Parece um aquário futurista (Imagem: MicroClima)

Mas o capacete de ar, que vem com mais de quatro horas de duração da bateria, não deixa de ter seus admiradores.

Garry Garner brincou: Matt Damon usava um naquele documentário sobre Marte.

Alex Zheltkov acrescentou: É quase como os capacetes da SpaceX.

E Brad disse: Agora todo mundo pode ser Daft Punk.

O capacete inclui um sistema de ventilação e filtros (Imagem: MicroClima)

Prevenção contra coronavírus

O site da MicroClimate diz: Michael Hall imaginou um novo wearable enquanto esquiava com sua família nas montanhas de Utah. Enquanto falava com seus filhos no elevador, não conseguia ver seus rostos.

Eles foram obstruídos por máscaras de esqui, óculos e roupas externas. Este equipamento fica rapidamente molhado, frio e nojento.

Ele imaginou um novo tipo de wearable que criaria um 'Microclima' ao redor da cabeça.'

Não perca