A última apresentação de Aretha Franklin mostrou exatamente porque ela é a indiscutível Rainha do Soul

Notícias De Celebridades

Aretha Franklin é a indiscutível Rainha do Soul - e sua última atuação prova exatamente o porquê.

A cantora, que morreu hoje após uma batalha contra o câncer de pâncreas, nunca perdeu aquele brilho que a tornou uma artista épica.

E Aretha mostrou sua habilidade de manter o público cativado ao subir ao palco pela última vez no ano passado.

Aretha havia anunciado sua aposentadoria em fevereiro de 2017, mas voltou aos holofotes uma última vez em novembro para cantar na festa de gala da Fundação Sir Elton John para a AIDS.

Aretha morreu aos 76 anos (Imagem: WireImage)

Ela estava lutando contra o câncer de pâncreas (Imagem: REX / Shutterstock)

Ela é a indiscutível Rainha da Alma (Imagem: REX / Shutterstock)

leste 17 ficar mais um dia

Ela se aposentou oficialmente em fevereiro do ano passado (Imagem: Getty Images da América do Norte)

Mas voltou para uma apresentação final em novembro (Imagem: WireImage)

Aretha Franklin
Aretha Franklin morreu Sua vida amorosa selvagem Sua vida secreta - alcoolismo e abuso Suas melhores canções

E como você pode imaginar, ela o quebrou totalmente.

quem é a emily ataca o pai

Em um vídeo capturado pela Rolling Stone, Aretha pode ser vista tão fabulosa como sempre enquanto canta seu hit I Say A Little Prayer.

Usando um vestido longo enfeitado com uma jaqueta de pele por cima, Aretha parecia tão elegante quanto parecia.

Apresentando-se com uma banda ao vivo, Aretha comandou o palco enquanto cantava com inegável paixão.

Esta foi sua performance final (Imagem: WireImage)

Aretha posando com Bill Clinton (Imagem: Getty Images da América do Norte)

Figuras do mundo da música prestaram homenagem (Imagem: WireImage)

Ela cantou Say A Little Prayer (Imagem: WireImage)

Ela disse que estava satisfeita com sua carreira (Imagem: Getty Images da América do Norte)

Falando sobre sua carreira, Aretha disse ao WDIV de Detroit Na época, o Local 4: 'Me sinto muito, muito enriquecido e satisfeito com relação de onde veio minha carreira e onde está agora. Ficarei muito satisfeito, mas não vou a lugar nenhum e apenas me sento e não faço nada. Isso também não seria bom. '

A família de Aretha divulgou um comunicado por meio de representantes, dizendo: 'Em um dos momentos mais sombrios de nossas vidas, não somos capazes de encontrar as palavras adequadas para expressar a dor em nosso coração. Perdemos a matriarca e a rocha de nossa família. O amor que ela tinha por seus filhos, netos, sobrinhas, sobrinhos e primos não conhecia limites.

como seria madeleine mccann agora

'Ficamos profundamente tocados pela incrível demonstração de amor e apoio que recebemos de amigos íntimos, apoiadores e fãs de todo o mundo. Obrigado por sua compaixão e orações. Sentimos seu amor por Aretha e nos conforta saber que seu legado viverá. Enquanto lamentamos, pedimos que você respeite nossa privacidade durante este período difícil. '