Argos lança nova linha My Little Pony antes do lançamento do novo filme neste outono

Argus

A franquia My Little Pony está sendo reiniciada - e é aqui que as crianças podem colocar as mãos nos brinquedos mais novos(Imagem: Getty / Argos)

A rede de lojas Argos lançou uma nova linha de brinquedos My Little Pony antes do lançamento do filme My Little Pony: o filme neste mês de outubro.

O nova coleção do varejista de brinquedos inclui mais de 30 itens - de estatuetas a acessórios que custam a partir de £ 2,99, celebra a reinicialização moderna do brinquedo clássico. Também faz parte da Argos & apos; mais largo Gama My Little Pony que inclui itens como lancheiras, mochilas e estojos de lápis.

As crianças podem dar asas à imaginação com brinquedos como o Pinkie Pie Natação Seapony (£ 21,99), que pode ser colocado na água para nadar sem ajuda.

O item mais caro na nova oferta é o O Canterlot e o Castelo Seaquestria , por £ 82,99, que permite que os fãs coloquem as figuras em um slide ou no elevador em forma de bolha e façam com que elas viajem de Canterlot até o reino de Seaquestria.

significado anjo de 333

Linzi Walker, Compradora Chefe de Brinquedos da Argos, disse: Adoramos esta nova linha de brinquedos My Little Pony para crianças, e não temos dúvidas de que eles também amarão! Em um ano de lançamentos de filmes de animação de grande sucesso, é ótimo oferecer às crianças a chance de aproveitar PonyVille além da tela do cinema. Além disso, passaram-se incríveis 35 anos desde que os brinquedos My Little Pony foram lançados pela primeira vez - e com a tendência de nostalgia contínua, tenho certeza de que muitos adultos irão gostar deles tanto quanto.

Consulte Mais informação

Argus
Argos está distribuindo vouchers grátis Argos vende garrafas de água quente de corpo inteiro Argos shopping hacks Última venda da Argos

O novo My Little Pony: o filme verão Twilight Sparkle, Applejack, Rainbow Dash, Pinkie Pie, Fluttershy e Rarity embarcar em uma jornada épica para salvar Ponyville de uma força maligna das trevas.