O meio-campista do Arsenal, Jack Wilshere, novamente, para fumar, depois de ser fotografado com narguilé

Futebol

Polêmico: Wilshere já foi flagrado três vezes nos últimos 18 meses(Imagem: Alex Coe / Instagram)

O meio-campista do Crocked Arsenal, Jack Wilshere, arriscou a ira do chefe dos Gunners, Arsene Wenger, após ser fotografado segurando um narguilé.

Uma foto do jovem de 23 anos segurando o cachimbo em uma boate de Londres apareceu no Twitter depois que foi postada no Instagram na semana passada, antes de ser excluída.

Esta é a terceira vez em sua carreira que Wilshere se envolve em uma briga de fumo.

ed byrne encontro às cegas

Em 2013, ele foi visto do lado de fora de uma boate de Londres segurando um cigarro e, apenas um ano depois, em uma festa após a saída da Inglaterra da Copa do Mundo, ele foi visto fumando em uma piscina em Las Vegas.

Arsene Wenger defendeu as ações de Wilshere em julho do ano passado, dizendo: 'Você chama Jack Wilshere, mas acredito que ele é como qualquer outro jogador.

Reação no Twitter: os fãs se irritam quando Jack Wilshere acende uma tempestade fumegante ... de novo

'Ele enfrentará a competição e se ele estiver realmente em forma, ele terá uma boa chance de jogar e é exatamente o mesmo para todos.'

633 significado do número de anjo

Ele tem experiência anterior: Wilshere foi flagrado fumando em outubro de 2013 e julho de 2014

estritamente vazamento de fita de sexo

No entanto, em outubro de 2013, após o primeiro deslize de Wilshere, Wenger disse que 'discordou completamente' do comportamento de seu jogador.

Wilshere está atualmente afastado após uma cirurgia no tornozelo em dezembro e pode retornar à ação da primeira equipe no final de fevereiro.

Não é a primeira tempestade fumegante que o Arsenal se envolve em um debate sobre o fumo recentemente.

O goleiro Wojciech Szczesny foi multado em £ 20.000 por fumar no chuveiro após um jogo.

Ele foi pego de surpresa após a derrota do Arsenal no Dia de Ano Novo em Southampton - para a fúria do chefe Arsene Wenger, que já estava furioso com o show de terror repleto de erros do goleiro.

fotos de família rik mayall

Row Zed: Jogadores de futebol fumantes: Wojciech Szczesny não é o único que gosta de fumar

Szczesny foi dispensado para o jogo seguinte, o empate da FA Cup com o Hull, embora Wenger sempre quisesse dar uma chance a David Ospina na competição.

enquete carregando

Jack Wilshere deve ser disciplinado por Arsene Wenger por isso?

Mais de 3.000 votos até agora

SIMNÃO Jogadores de futebol fumantes Veja a galeria