Arsenal vs Cardiff City TV canal e transmissão ao vivo hoje à noite

Futebol

O Arsenal vai tentar vencer o segundo jogo consecutivo no campeonato em casa quando enfrentar o Cardiff City, que está fora de forma, na noite de terça-feira.

Os Gunners derrotaram o Chelsea de forma impressionante em sua última partida da liga nos Emirados para empatar em pontos com os Blues na corrida por uma vaga na Liga dos Campeões.

No entanto, eles foram derrotados por 3-1 pelo United na copa na noite de sexta-feira e esperam uma resposta positiva.

O Cardiff, por sua vez, joga seu primeiro jogo desde que a trágica notícia de que seu recorde de contratação Emiliano Sala está desaparecido, depois que foi confirmado que o atacante estava em um avião que desapareceu.

Os Bluebirds ainda não venceram em 2019 e estão a dois pontos do safety down na 18ª posição na liga.

Aqui está tudo o que você precisa saber antes do jogo.

O Arsenal sofreu decepção na FA Cup contra o Man Utd na última sexta-feira (Imagem: James Marsh / BPI / REX / Shutterstock)

preço daniel preço amy

Quando é o jogo?

Arsenal e Cardiff jogam na terça-feira, 29 de janeiro

O pontapé de saída é às 19h45.

Onde o jogo está sendo jogado?

O jogo está sendo disputado no Emirates Stadium, a casa do Arsenal.

Tem capacidade para 60.260 pessoas e é atualmente o terceiro maior estádio de futebol da Inglaterra.

nua na rua

O Cardiff está jogando sua primeira partida desde o desaparecimento do novo recorde Emiliano Sala (Imagem: Getty Images)

O jogo está na TV e pode ser transmitido ao vivo?

O jogo não está disponível para assistir ao vivo no Reino Unido.

Mas você pode acompanhar toda a ação no NEWSAM Online.

Notícias da equipe

O Arsenal teve problemas nas costas depois que Sócrates Papasthathopoulos foi afastado até fevereiro, devido a uma lesão no tornozelo, enquanto Laurent Koscielny também pode estar ausente, depois que o técnico Unai Emery disse temer que o zagueiro tivesse quebrado o maxilar. Hector Bellerin e Rob Holding também estão ausentes há muito tempo.

Cardiff, por sua vez, não tem novos problemas com lesões.

Laurent Koscielny é uma dúvida para o Arsenal (Imagem: Getty Images)

Probabilidades de aposta

Arsenal 2/7

Sorteio 27/5