A artista convida um estranho para entrar em sua casa para 'estuprá-la' e filma tudo em um projeto chocante para desafiar a 'dominação masculina'

Noticias Do Mundo

Sophia Hewson

Sophia Hewson filmou a si mesma sendo 'estuprada' por um estranho para um projeto de arte chocante(Imagem: Facebook / Sophia Hewson)

Uma jovem filmou a si mesma sendo & apos; estuprada & apos; por um estranho que ela convidou em sua casa para um projeto de arte chocante para explorar a auto-objetificação feminina

Sophia Hewson, de Melbourne, Austrália, planejou a cena de três minutos como parte de seu trabalho para explorar a auto-objetificação feminina.

em que canal está o boxe

No vídeo, a artista de 31 anos pode ser vista convidando um estranho para entrar em seu apartamento em Nova York para participar do projeto.

Hewson disse que o encontro foi uma tentativa de desafiar a 'suposição de que o poder do homem é intransponível'.

Vídeo da peça de videoarte de Sophia Hewson sem título (

Vídeo da peça de arte em vídeo de Sophia Hewson sem título ('você está bem, bob?') (Imagem: Facebook / Sophia Hewson)

Em uma declaração, Hewson disse: 'Central para este trabalho é também a ideia de que o estupro é mais do que um ato sexual indesejado, que é a base de toda a instituição do patriarcado e, portanto, é o campo de batalha crucial para o desmantelamento do poder masculino.

Consulte Mais informação:

Se o estupro é a arma definitiva da dominação masculina, então qualquer coisa além de ser permanentemente impactado pela experiência, enfraquece o armamento masculino.

Ao longo do vídeo, a câmera permanece focada no rosto de Hewson.

onde posso comprar um macaco uk

O rosto do homem, referido no vídeo como Bob, não está à vista, mas suas mãos e braços estão.

Vídeo da peça de videoarte de Sophia Hewson sem título (

Sophia Hewson coreografou o estupro em seu apartamento em Nova York (Imagem: Facebook / Sophia Hewson)

Hewson disse: A mulher estuprada quase sempre é retratada com o rosto abatido e os olhos voltados para o lado.

Ao filmar o estupro, Hewson diz que sabe como a mulher estuprada é vista.

Vídeo da peça de videoarte de Sophia Hewson sem título (

A câmera permaneceu focada no rosto de Sophia durante toda a cena de estupro (Imagem: Facebook / Sophia Hewson)

roupas feitas no inferno

Em vez do vídeo que representa como ela diz que a sociedade retrata mulheres estupradas - olhos baixos, quebrados e tremendo - seu encontro encenado a mostra olhando de volta para o espectador a partir da experiência como um sujeito, não um objeto.