Ofertas da Asda Black Friday 2019: as melhores ofertas incluem pechinchas de TV de 50 polegadas e Nintendo Switch

Asda

A Asda ficou em segundo plano na Black Friday desde aquelas fotos famosas em 2016, quando os clientes foram fotografados brigando por televisores com desconto.

Mas parece que agora eles mudaram de ideia, já que a gigante dos supermercados acaba de anunciar que, este ano, a Asda estará fazendo Sexta-feira preta - e eles já anunciaram alguns de seus negócios.

Chamado de & apos; Roll Black & apos ;, em vez de Black Friday, todas as ofertas estarão disponíveis apenas em lojas selecionadas, e você pode ver a lista completa de todas as lojas Asda participantes em seu site aqui.

Com algumas das pechinchas já nas lojas em todo o país, a Asda nos deu uma prévia de algumas das ofertas em seu site, que incluem LEGO, jogos, eletrônicos e utensílios de cozinha em abundância.

Smart TV de 49 polegadas

Em homenagem às suas antigas ofertas da Black Friday, uma das ofertas este ano é uma Smart TV Polaroid 49 por £ 229, em vez de seus habituais £ 299 - uma economia de £ 70.

E embora não possamos encontrar exatamente a mesma TV online, uma televisão diferente de 49 polegadas normalmente deixaria você £ 300- £ 350 de empresas como a LG.

Nintendo Switch Lite

Para todos os jogadores, a Asda também está vendendo um Nintendo Switch Lite por £ 169,99, em vez de £ 199,99 - milhas mais baratas do que £ 191,22 da Amazon .

Black Friday 2020
Por que é chamada de sexta-feira negra? Quando é a Black Friday 2020? Quando é a Cyber ​​Monday 2020? Melhores ofertas da Black Friday antecipada

Breville Microondas

Um desconto mais útil para se envolver, a Asda também está vendendo um microondas Breville de 800 W por £ 38 (era £ 58,96) - uma economia de £ 20,96 e impressionantemente mais barato do que John Lewis & apos; £ 49 exatamente para o mesmo produto.

Salter Air Fryer

Excelente para presentes de Natal, a Salter Air Fryer da Asda custa agora £ 40 em vez de £ 80, tornando-se não apenas pela metade do preço, mas também por £ 20 mais barata que Amazonas.