A Asda lança uma grande promoção de verão com até 50% de desconto para casa, jardim e itens para mãe e bebê

Asda

Compre novas roupas, móveis e produtos para bebês(Imagem: George na Asda)

Quer pretenda renovar a sua casa, o seu guarda-roupa ou apenas presentear o seu filho com alguns brinquedos novos e agradáveis, pode sempre contar com a George at Asda para uma pechincha.

E agora os descontos são ainda maiores, à medida que os favoritos da moda e da casa revelam oficialmente seus venda anual de verão.

Existem até 50% de desconto tudo de móveis de jardim para esterilizadores online - nós arredondamos nossos cinco favoritos pessoais com os descontos abaixo.

Quer ainda mais dinheiro? Site de cashback quidco dará a todos os novos membros do seu site £ 12 grátis para gastar na loja com 50% de desconto na promoção de verão da Asda.

Para descobrir como reivindicar o seu, siga as três etapas simples aqui, ou descubra mais informações em nosso guia prático aqui.

Jakarta 5 Piece Deluxe Patio Dining Set, £ 224,50 (era £ 449)

Torne as refeições ao ar livre ainda mais agradáveis ​​com este lindo conjunto (Imagem: Asda)

Relaxe ao sol em grande estilo com este moderno conjunto de móveis de exterior.

As cadeiras de vime tecidas com almofadas vêm prontas para usar e podem ser armazenadas sob a mesa quando não estiverem em uso. Venha aqui.

Pacote de pijamas Disney Princess Belle 2, £ 10,50 (20% de desconto)

Torne a sua rotina da hora de dormir mágica com este conjunto confortável (Imagem: Asda)

Deixe a sua princesinha cair no sono com a roupa de dormir mais adorável de todos os tempos, com o maior filme da Disney do ano.

Vindo em um pacote de dois significa que você ganha ainda mais dinheiro, e os pijamas têm muitas avaliações cinco estrelas de clientes satisfeitos. Venha aqui.

Construir Sydney no kit de arquitetura LEGO, £ 23,97 (era £ 29,99)

Construa uma das cidades mais incríveis do mundo em Lego (Imagem: Asda)

Recrie o famoso horizonte de Sydney com este conjunto de Lego realista, ideal para engenheiros iniciantes.

Incluindo todos os tijolos de que você precisa para construir a Sydney Opera House, a Sydney Harbour Bridge, a Sydney Tower e o Deutsche Bank Place, você nunca vai querer derrubar esta estrutura. Venha aqui.

Supermercado promoções
Ofertas de compras de comida online Melhores ofertas de vinhos de supermercado Economize £ 15 na loja da Sainsbury 21 maneiras inteligentes de economizar dinheiro em comida

Summer Infant Deluxe Baby Bather com Toybar, £ 16 (era £ 19,99)

Mantenha seu bebê apoiado na banheira confortavelmente (Imagem: Asda)

Dê banho ao seu novo bebê com segurança - enquanto o mantém entretido - com esta funda de malha macia completa com uma barra de brinquedos interativa.

O prático gadget irá guiá-lo através da paternidade, desde quando seu filho é um bebê recém-nascido até que ele possa se sentar sem ajuda. Venha aqui.

Calças de pijama recortadas com estampa ditsy, 2 por £ 10

Todo mundo precisa de um bom par de calças confortáveis ​​- essas são perfeitas (Imagem: Asda)

Mantenha-se confortável aconchegando-se com estas lindas calças de pijama, que vêm em um azul pastel com um design floral fofo e um corte curto.

Ideal para usar em casa ou desfrutar de uma boa noite de sono, você pode estocar o essencial para relaxar agora que são dois por £ 10. Venha aqui.