Ashley Roberts CONFIRMA romance com Giovanni Pernice do Strictly quando eles são pegos se beijando

Notícias De Celebridades

Giovanni e Ashley confirmam que está LIGADO(Imagem: Splash)

Ashley Roberts aparentemente confirmou seu romance com Giovanni Pernice do Strictly, visto que eles foram flagrados se beijando.

A ex-estrela das Pussycat Dolls, 37, foi vista em um confronto com a dançarina bonitinha, 28, durante uma noite selvagem em Miami, Flórida.

Ashley, que terminou em terceiro com seu parceiro do Strictly Pasha Kovalev, voou para o Estado do Sol com seu homem no Natal.

ator mirim de emmerdale morre

Ela postou muitas fotos da viagem, mas manteve Giovanni fora das fotos.

No entanto, ela foi vista atingindo a cidade com o pedaço de pão e eles são mostrados se aproximando para um beijo.

Ashely Roberts foi flagrada beijando Giovanni Pernice em Miami (Imagem: LVT / AM / SplashNews.com)

A dupla está em uma pausa no Sunshine State (Imagem: LVT / AM / SplashNews.com)

Nas fotos, Gio pode ser visto se inclinando para um beijo com Ashley enquanto ela segura o telefone em uma das mãos.

Eles estavam se divertindo com as estrelas do Strictly, Aljaž Škorjanec e Janette Manrara, que se juntaram à dupla no feriado.

ronaldo para homem utd

Ashley e Giovanni foram perseguidos por rumores de romance ao longo de seu tempo no show, mas eles ainda não comentaram se são oficialmente um casal.

Eles foram fotografados se aproximando em uma noite com amigos (Imagem: LVT / AM / SplashNews.com)

Eles voaram para Miami juntos no Natal (Imagem: LVT / AM / SplashNews.com)

As fotos vêm depois que foi relatado que o dançarino profissional estava esnobando sua própria família nas férias para passar um tempo com Ashley.

Um insider disse O sol : 'Este é um sinal de quão fortemente Giovanni se apaixonou por Ashley durante os três a quatro meses em que trabalharam juntos.

'Mas por causa da programação punitiva de ensaios e apresentações do show, eles não podiam passar tanto tempo juntos quanto gostariam.

como ganhar £ 10.000

Ashley está aproveitando uma pausa necessária depois de ligar o Strictly (Imagem: LVT / AM / SplashNews.com)

A estrela está bronzeando-se na praia (Imagem: Instagram)

'Então, agora que o show acabou, eles estão virtualmente inseparáveis. Isso inclui não querer ficar separado no Natal, mesmo que isso signifique que Giovanni tenha de fazer um sacrifício.

Giovanni fez parceria com Faye Tozer durante a competição, enquanto Ashley estava com Pasha Kovalev, com os dois casais chegando à final.