A B&M agora está oferecendo descontos para seus funcionários a todos os funcionários do NHS

B&m Limited

A B&M está oferecendo aos trabalhadores do NHS acesso ao desconto para funcionários novamente(Imagem: Getty Images)

A B&M está estendendo seu desconto para funcionários a todos os funcionários do NHS novamente.

No primeiro bloqueio, o varejista de descontos deu £ 3 milhões em descontos aos funcionários do NHS - como um agradecimento por seu trabalho árduo contínuo.

Agora, com um novo bloqueio em vigor e os hospitais trabalhando mais arduamente do que nunca, a empresa relançou a oferta.

Uma porta-voz da B&M disse: Aplaudimos o trabalho incrível que está sendo feito por nossos funcionários do NHS.

'Esperamos que, ao oferecer este desconto, possamos ajudá-los a obter os itens essenciais de que precisam com o menor preço possível.

homem mais gordo de manchester

Os funcionários do NHS só precisam mostrar seu documento de identidade com foto no caixa para solicitar o desconto (Imagem: Getty Images)

Os funcionários do NHS podem reivindicar o desconto para funcionários da B & M's - no valor de 10% - a partir de hoje (quarta-feira, 6 de janeiro).

Para resgatar o desconto, tudo o que eles precisam fazer é mostrar seu cartão de identificação com foto do NHS aos caixas.

A B&M acrescentou que, como varejista essencial, as lojas permanecerão abertas durante o bloqueio para atender às suas comunidades - com mais de 670 agências operando em todo o país no momento.

O varejista também continuará a operar o horário de compras prioritário para o pessoal do NHS.

Todos os funcionários do NHS e da escola, bem como serviços de emergência, prestadores de cuidados e forças armadas que possuam um Cartão Blue Light, também poderão obter um 10% de desconto em suas compras em Morrisons .

Amy Winehouse causa da morte

O presidente-executivo da Morrisons, David Potts, disse: Nossos serviços de emergência, setor de assistência social e forças armadas trabalharam incansavelmente este ano para fornecer apoio às muitas pessoas que precisam em todo o Reino Unido, muitas vezes em circunstâncias excepcionalmente difíceis.

'Este desconto é um agradecimento por tudo o que eles fizeram e continuam a fazer por todos nós.