Bolas de aço 10 anos depois - onde estão agora? Diabo irritante, caldeira do coelho e muito mais

Notícias De Tv

O programa de comédia muito amado do Channel 4, Balls of Steel, comemora seu 10º aniversário esta semana.

É difícil acreditar que o polêmico programa foi transmitido pela primeira vez há 10 anos em agosto de 2005. Apresentado por Mark Dolan, a equipe testou os limites para descobrir uma coisa - quem tem as maiores Bolas de Aço?

Mark desafiou a equipe de comediantes e artistas destemidos a se preparar para o teste final. Ele e o público do estúdio recostaram-se e viram a loucura se desenrolar na tela.

Mas o que eles estão fazendo agora?

Mark Dolan

Mark apresentou todos os 17 episódios de Balls of Steel de 2005-2008. O primeiro episódio apresentou Buzzin Game de Alex Zane, The Annoying Devil e Neg’s Urban Sports.

Depois de fazer sua estréia no Comedy Lab como Richard Taylor em 2001, Dolan logo passou para seu próprio show com o personagem, The Richard Taylor Interviews.

Após o sucesso de Balls of Steel, ele mudou para projetos de TV como 35mm, Face 2 Face e The World's ... and Me.

Seu último projeto é manter um certo motor de boca sob controle sobre If Katie Hopkins Ruled the World.

Se Katie Hopkins governasse o mundo

Katie Hopkins e Mark Dolan. (Imagem: Discovery Communications)

Mark também fez uma aparição ao lado de Shaun Ryder, a estrela de Coronation Street Helen Flanagan e a apresentadora de TV infantil Kirsten O & apos; Brien, em

Alex Zane

Alex Zane foi o responsável por vários jogos da série, como o Pain Game de Alex Zane.

Ao longo de 16 episódios de 2005-2008, Zane trouxe um ângulo inteligente, mas preocupante, para a série.

Após o show, o apresentador passou a ter sucesso na tela. Além de fazer quase todos os especiais de TV, de X-Men a Interestelar.

O sucesso da série de TV Rude Tube tem visto Alex Zane em nossas telas regularmente.

bagatela mary berry limoncello

Barrie Hall e Jason Attar, também conhecido como The Annoying Devil

Demônio irritante

Ousado, diabólico e hilário, The Annoying Devil irritou todo mundo.

Mais de oito episódios Jason Attar (2005 - quatro episódios) e Barrie Hall (oito episódios de 2007-2008), irritou o mundo.

Além de escrever projetos, Attar estrelou Marshal's Law e One Night in Powder.

O IMDB de Hall está praticamente em branco após o show.

Thaila Zucchi, também conhecida como Bunny Boiler

Thaila Zucchi

The Bunny Boiler estrelou em 7 episódios de 2005-2008.

Desde o show, Zucchi, nascido em Swindon, estrelou Hollyoaks Later como Maria Gonzalez e Shameless em 2013 como Randall.

Neg Dupree

Quão bom foi o Neg's Urban Sports?

Mais de 13 episódios de 2005-2008, Neg Dupree criou suas próprias regras.

Aqui estão suas melhores partes.

paul hollywood e verão

Depois do show, Neg estrelou em Balls of Steel Australia por 15 episódios.

Desde o BoS do Reino Unido, seus créditos não têm exatamente saído da página.

Uma função de & apos; estudante & apos; em 2009's The Tomb Robbery Papyrus: Notes of a Past é notável, não é?

Olivia Lee como Miss Lee

Olivia Lee

Lembra daquela pegadinha do Tom Cruise?

Após as travessuras e pegadinhas em 10 episódios de Balls of Steel, Olivia Lee passou a ter seu próprio programa no Comedy Central.

Olivia Lee: Dirty, Sexy, Funny participou de duas séries, começando em março de 2010.

Os Homens da Dor (Matthew Pritchard e Pancho)

Homens da dor

The Pain Men aka (Matthew Pritchard e Pancho aka Mike Locke) brutalizaram uns aos outros por 10 episódios.

Uma versão finlandesa do show está em produção com Jukka e Jarppi do The Dudesons fazendo o papel de The Pain Men.

Depois do show, a dupla do Dirty Sanchez ainda está trabalhando junto.

é keanu morto em eastenders

Consulte Mais informação:

Eric Page, também conhecido como Big Gay Seguidores

Eric Page

Por 8 episódios, Eric Page estrelou Big Gay Follow.

Alguém sabe o que ele está fazendo agora? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Toju Okorodudu, também conhecido como Militant Black Guy

Toju Okorodudu - cara negro militante

Depois de estrelar como Militant Black Guy por 6 episódios de 2005-2008, Toju entrou no Got Talent da Grã-Bretanha e se tornou o ato de Ant e Dec's Golden Buzzer.

A dupla apertou a campainha para Toju, que foi ao ar no sétimo e último episódio de audições.

Collabro venceu o show.

Tim Shaw, também conhecido como Sr. Inadequado

Tim Shaw - Sr. Inapropriado

Tim é agora um regular na TV depois de aparecer como Mr. Inadequado por 5 episódios de 2007-2008.

Seus trabalhos mais recentes incluem apresentar Street Genius de 2014 e 5th Gear do Channel 5.

Bolas de aço - Onde estão agora Veja a galeria