BBC Sport faz um movimento astuto na tentativa de vencer a batalha de classificação final do Euro 2020 da Inglaterra contra ITV

Futebol

A BBC deu um passo astuto à frente de sua cobertura da Euro 2020 Final.

A Inglaterra enfrentará a Itália em Wembley na noite de domingo, com os dois maiores canais do Reino Unido transmitindo a peça final.

O ITV também tem o direito de exibir o evento colossal, mas foi atingido pelas notícias de seus rivais tentando seguir em frente.

Será o Três Leões & apos; estreia em uma final de Campeonato Europeu, nunca alcançando a maior fase antes da vitória sobre a Dinamarca na quarta-feira.

quando é o nascimento do bebê billie faiers

Com o rebote de pênalti de 104 minutos de Harry Kane, a Inglaterra alcançou sua primeira final de um grande torneio desde a famosa vitória de 1966 sobre a Alemanha Ocidental, quando cerca de 32,3 milhões assistiram.

Harry Kane foi o capitão da Inglaterra à sua primeira final desde 1966

Harry Kane foi o capitão da Inglaterra à sua primeira final desde 1966 (Imagem: UEFA via Getty Images)

Agora, os Três Leões esperam sair vitoriosos mais uma vez, assim como a BBC e a ITV em uma batalha para ver quem pode atrair mais atenção no que poderia ser uma noite famosa na história do esporte inglês.

Embora a ITV comece sua cobertura às 18h30, a BBC alterou sua programação para começar 10 minutos antes de suas contrapartes de TV.

Isso aconteceu depois que o BBC One já mudou seu tempo de execução de uma hora para 90 minutos, quando a Inglaterra chegou à final.

O horário de início mais cedo pode fazer com que a ITV perca milhões de espectadores ansiosos por se envolverem na ação o mais cedo possível.

Gary Lineker apresentará a cobertura da BBC, com Alan Shearer, Rio Ferdinand e Frank Lampard se juntando a ele como comentaristas.

Guy Mowbray fará comentários junto com Jermaine Jenas.

Enquanto isso, Gabby Logan estará ao lado de Alex Scott e do vencedor da Copa do Mundo da Alemanha, Jurgen Klinsmann, enquanto Kelly Somers fornecerá notícias sobre o time e fará entrevistas.

A ITV, por outro lado, terá Mark Pougatch acompanhado por Ian Wright, Roy Keane e Gary Neville.

Deixe-nos saber sua opinião sobre a cobertura de TV do Euro 2020 Final em nossa pesquisa especial. Dê a sua opinião aqui !

O apresentador Seema Jaswal estará ao lado da técnica do Chelsea Women, Emma Hayes, e da ex-lateral-esquerda do Three Lions, Ashley Cole.

Sam Matterface e Lee Dixon estarão nos comentários, com Hayes e Neville encarregados de dar uma visão.

ITV também exibirá o clássico filme de Michael Caine O trabalho italiano a partir das 15h55, uma forma alternativa de se preparar para o confronto.

Onde comprar o kit Euro 2020 Inglaterra

• ASOS - comprar kit aqui
  • Sports Direct - comprar kit aqui
  • JD Sports - comprar kit aqui
  • Loja da inglaterra - comprar kit aqui
  • Nike - comprar kit aqui

Este artigo contém links de afiliados, podemos receber uma comissão sobre as vendas que gerarmos a partir dele. Saber mais

Uma audiência de televisão de pico de 25,8 milhões sintonizou a cobertura da ITV da semifinal vitoriosa da Inglaterra, tornando-a a partida de futebol mais assistida em um único canal de todos os tempos - além dos 1,8 milhão que sintonizou através do ITV Hub.

60.000 espectadores sortudos estarão presentes no estádio nacional, dos quais 8.000 serão torcedores da Azzurra graças à dispensa especial concedida para 1.000 torcedores comparecerem no domingo.

James Wade Helen Chamberlain Split

Os Três Leões de Gareth Southgate, no entanto, certamente sentirão a vantagem de jogar em casa.