Análise do Beats X: os fones de ouvido sem fio perfeitos para usuários do iPhone 7

Avaliações

O último par de fones de ouvido da Beats está um passo longe do que a empresa é mais conhecida.

Os fones de ouvido Beats X não são um par enorme de protetores de ouvido ou plugues esportivos resistentes ao suor.

o que significa /24

Em vez disso, eles são um par pequeno e amigável de botões sem fio projetados para serem usados ​​por longos períodos. O design inofensivo significa que eles trabalharão no escritório tão bem quanto na rua. O preço? £ 130 .

Eles são, sem surpresa, direcionados aos usuários do iPhone por causa do chip W1 carregado dentro. Anunciado pela primeira vez pela Apple junto com o iPhone 7 no outono passado, o chip permite que os fones de ouvido Beats X emparelhem de forma rápida e perfeita com um iPhone 7.

Isso significa que você pode segurar o Beats X perto do telefone, apertar o botão liga / desliga e eles vão emparelhar automaticamente, puxando o nome do seu telefone e batizando-os também.

(Imagem: © 2016 Jason Ware Imagery, LLC)

Além disso, a Apple afirma que aumenta o alcance da conexão assim como o próprio sinal. Isso está de acordo com a minha experiência, que não deixei cair a música em nenhum momento durante meu trajeto diário.

É importante ressaltar que você também pode usar o Beats X com aparelhos que não sejam da Apple. Ele apenas reverterá para uma conexão Bluetooth padrão.

Projeto

Os Beats X são coisas pequenas e confortáveis ​​que vêm em algumas cores diferentes - branco, preto, cinza e azul. Há um fio que passa pela nuca e um pequeno controle remoto em linha para alterar o volume, pular faixas e ativar o Siri.

O cabo é plano e flexível, com um contorno agradável ao pescoço e é leve o suficiente para que você possa usá-lo o dia todo e esquecer que está lá. Os botões em si não têm o melhor ajuste que eu já tentei, mas eles são certamente confortáveis ​​- mais do que os Powerbeats 3 enganchados que também contêm o chip W1.

(Imagem: Beats)

Embora os Beats X não sejam totalmente à prova d'água, eles são resistentes o suficiente para que você possa usá-los na chuva sem se preocupar com a destruição. Da mesma forma, eles também farão um treino na academia.

Um bom truque é que os botões são magnéticos - então eles se encaixam de forma satisfatória e ficam sem emaranhados quando você não os está usando.

Qualidade de som e vida útil da bateria

O Beats X é seguro quando se trata de qualidade de som - não é nem pesado nem metálico de forma alguma. Em vez disso, você tem um som completo que pode ser reproduzido em um volume decente. Quase não há vazamento de ruído - embora não espere que eles bloqueiem totalmente o mundo exterior. Não há cancelamento de ruído - talvez em um esforço para conservar a vida útil da bateria.

(Imagem: Beats)

Por falar em vida útil da bateria, esse é o outro ás na manga do Beats X.

novo passo e filho

A tecnologia Quick Charge significa que você pode otimizar o Beats X por cinco minutos a partir de um conector Lightning e esperar obter duas horas de reprodução com eles. Na minha experiência, eles conseguiram oito horas inteiras antes de precisarem ser conectados a um carregador.

Conclusão

Os Beats X são uma adição cara à sua coleção de gadgets em £ 130 . Fones de ouvido sem fio semelhantes podem ser adquiridos por pouco menos de £ 100 se você olhar ao redor.

No entanto, o que eles trazem com eles é conforto e facilidade de uso (se você tiver um dispositivo com iOS 10, isto é). A duração da bateria também é excelente.

Quem estiver procurando por um par de fones de ouvido cheios de graves, ficará desapontado. Esta é uma abordagem mais intermediária que se adequará a uma gama muito mais ampla de usuários do iPhone que não querem se preocupar com os AirPods.

Críticas de gadget
Sony Xperia XA2 Apple HomePod Amazon Fire HD 8 Amazon Echo Spot