Bolsa A Bela e a Fera custando apenas £ 4 na Primark, vendida por quase 13 VEZES a mais online

Uk News

A bolsa Primark 'Chip' de £ 4, baseada no personagem A Bela e a Fera, desencadeou uma guerra de lances online

cheryl cole se casou novamente

Vendedores gananciosos estão lucrando com o frenesi por uma pechincha na bolsa A Bela e a Fera - vendendo o produto de £ 4 por até £ 51 online.

Custando apenas 4 libras, o acessório fofo, baseado na xícara de chá Chip the tea do clássico da Disney, esgotou horas depois de chegar às prateleiras da rede Primark.

Mas o mais recente must-have está sendo vendido por quase 13 vezes mais, com preços de até £ 51.

Uma guerra de lances no site de leilões eBay aumentou os preços à medida que pais desesperados tentam colocar as mãos na bolsa infantil rosa, branca e dourada.

Os clientes foram deixados de mãos vazias depois que os suprimentos do produto cult acabaram.

E as crianças estão preparadas para mais decepções, com a bolsa supostamente não voltando às prateleiras por várias semanas.

A demanda sem precedentes foi provocada pelo entusiasmo em torno do filme de grande sucesso estrelado pela ex-atriz de Harry Potter, Emma Watson, e Dan Stevens de Downton Abbey.

Suprimentos da bolsa Primark secaram nas lojas (Imagem: PA)

Mesmo que o filme de £ 246 milhões só saia por mais sete dias, os jovens fãs enlouqueceram com a bolsa Chip, que é o mais recente símbolo de status de playground.

Hoje, os sites de mídia social estão inundados de contos de alegria para aqueles que pegaram Chip e do desespero daqueles que ainda procuram.

Apelidado de Chipgate, os fãs de cinema têm bombardeado a Primark com pedidos de mais suprimentos.

Um acompanhamento & apos; Chip & apos; A caneca de chávena de chá deve ser outro grande sucesso para a Primark quando for lançada neste fim de semana (Imagem: PA)

Um usuário do Twitter postou: Não há bolsas com chip na Primark que visitei hoje e a equipe disse que não haveria nenhuma lá.

Outro disse: Honestamente, daria um membro pela bolsa Chip da Primark.

E o NEWSAM pode revelar que os pais estão enfrentando outra dor de cabeça neste fim de semana - quando uma xícara de chá Chip, completa com o chip da marca registrada na borda - chegar às lojas Primark.

Bela e A Fera