Os melhores tablets Android para comprar em 2020 que são ótimas alternativas para um iPad

NEWSAM Best

Encontre o melhor tablet Android para atender ao seu orçamento e necessidades(Imagem: iStockphoto)

Este artigo contém links de afiliados, podemos receber uma comissão sobre as vendas que gerarmos a partir dele. Saber mais

Não há dúvida de que os iPads da Apple são provavelmente os tablets mais conhecidos do mercado.

Mas agora existe uma enorme gama de alternativas tablets baratos Como Tablet HD 8 da Amazon no mercado, que são tão bons quanto o produto de culto da marca de tecnologia de um bilhão de dólares.

Um tablet bacana é a solução ideal para quem gosta de algo um pouco maior do que um smartphone, mas mais leve e mais barato do que um laptop.

Eles também podem ser ótimos para os mais pequenos, para mantê-los entretidos sem lhes dar acesso aos contatos do seu telefone enquanto estão jogando. Mas com tantas opções, pode ser difícil decidir qual é a melhor para você.

Então, para ajudá-lo a começar, reunimos uma lista dos melhores tablets Android que você pode comprar em 2020.

Melhores tablets Android para 2020

1 Tablet Amazon Fire HD 10

Tablet Fire HD 10 totalmente novo

Esta é a versão mais recente do tablet mais vendido da Amazon, que deve representar alguma coisa, certo?

Uma das melhores coisas sobre o tablet Fire HD 10 é que ele tem funções Alexa integradas, o que significa que você pode falar com ele para fazer coisas (como tocar música, obter notícias, fazer chamadas ou controlar seu smart casa), sem ter que navegar com os dedos.

Ele também tem um processador mais rápido, bateria de longa duração e uma tela HD espetacular, ideal para streaming de TV e filmes.

Sarah Millican emagrece

2 Samsung Galaxy Tab S6

Samsung Galaxy Tab S6

Um preço enorme, mas para uma máquina poderosa com habilidades multifuncionais.

Com uma enorme tela de 10,5 polegadas, este tablet tem os mesmos recursos de nível superior de qualquer computador moderno, como recursos de tela dividida, para que você possa se concentrar em mais de uma coisa ao mesmo tempo. Tem apenas um corpo muito mais fino e é mais fácil de transportar.

A S-pen magnética que vem com ela permite que você trabalhe e jogue com precisão e exatidão, é muito prático que também irá colar na parte de trás do dispositivo - então você nunca terá que se preocupar em perdê-lo.

3 Microsoft Surface Pro 6

Microsoft Surface Pro 6

Você pode se perguntar por que o Surface Pro 6 da Microsoft é muito mais caro do que o resto das ofertas, mas isso é porque ele basicamente tem todos os recursos de um laptop.

O dispositivo pode ser usado em três orientações diferentes, dependendo de como você precisa usá-lo: modo laptop com teclado conectado, modo estúdio onde o tablet é apoiado em um pedestal e modo tablet básico.

O tablet é significativamente maior do que a maioria das outras marcas, com uma tela de 12,3 polegadas e também uma bateria de duração muito mais longa, de 13,5 horas.

Quatro. Samsung Galaxy Tab S3

Samsung Galaxy Tab S3

Se você gosta do Samsung Galaxy Tab S6, mas não está preparado para pagar um preço exorbitante, o Samsung Galaxy Tab S3 é uma alternativa mais barata, porém mais antiga a se considerar.

O tablet possui uma tela de 9,7 polegadas com recursos de reprodução de vídeo HDR, tornando-o perfeito para assistir filmes ou jogar jogos em trânsito e excelente qualidade de som vem de seus quatro alto-falantes embutidos.

O tablet também vem com uma caneta S, permitindo que você escreva no tablet como se estivesse usando sua caneta esferográfica favorita. Os usuários também têm a opção de anexar um teclado para torná-lo mais parecido com um laptop - embora seja vendido separadamente.

5 Amazon Fire HD 8

Você sempre pode contar com o fogo

Enquanto o Fire 10 é o seu tablet para entretenimento de ponta, a versão HD 8 ainda é uma ótima opção.

Para um tablet com preço bem abaixo dos concorrentes, isso é um roubo, pois tem alguns recursos de jogo decentes, tela de alta definição sólida, 10 horas de duração da bateria e capacidades Alexa integradas.

6 Microsoft Surface Go

Microsoft Surface Go

O Microsoft Surface go não é apenas um tablet super elegante, ele possui algumas qualidades incríveis que rivalizam com os dispositivos mais do que o dobro do preço pedido.

Com uma tela PixelSense de 10 polegadas, você não só terá uma visão nítida e clara de tudo o que estiver olhando - você também verá cores realistas, para uma melhor experiência de visualização.

A bateria de nove horas de duração garante que você possa trabalhar em qualquer lugar, sem precisar encontrar um lugar para carregá-lo - se você estiver usando o tablet para jogar, pode ter certeza de uma experiência de jogo duradoura sem interrupções.

Seu design esguio e peso praticamente inexistente significa que você não terá problemas para se mover com isso em sua bolsa.

7 Huawei MediaPad M5 Lite

O MediaPad M5 Lite da Huawei é uma das opções mais elegantes do mercado, com curvas elegantes feitas de alumínio de nível aeroespacial.

O tablet possui uma tela HD de 10,1 polegadas, perfeita para streaming e quatro alto-falantes com amplificadores digitais que oferecem um som potente e equilibrado. O tablet recarrega em três horas e oferece 13 horas de reprodução para que você esteja sempre conectado.

8 Lenovo Yoga Tab 3

Lenovo Yoga Tab 3

O Yoga Tab 3 da Lenovo é o tablet perfeito para amantes de cinema e TV.

O tablet faz jus ao seu nome Yoga com quatro modos para uma visualização confortável - levante-o, segure-o, incline-o ou pendure-o. Quando se trata de reproduzir vídeos, o Yoga Tab 3 é muito adequado, com uma tela nítida e colorida, bateria de longa duração e alto-falantes JBL.

Um dos recursos mais divertidos é o Lenovo Media Cast, que permite transmitir sem fio a tela do seu telefone para o tablet quando você precisa de uma tela maior. Ele também tem uma das baterias de maior duração de todos os tablets de nossa lista, com 18 horas com uma carga.