Os melhores fones de ouvido de realidade virtual para levar sua experiência de jogo para o próximo nível

Realidade Virtual

Dê vida aos seus jogos

Este artigo contém links de afiliados, podemos receber uma comissão sobre as vendas que gerarmos a partir dele. Saber mais

Porque jogar à moda antiga não é apenas divertido. Se você deseja mergulhar totalmente em uma experiência de jogo, um fone de ouvido de realidade virtual é um bom lugar para começar.

Graças à tecnologia moderna, é mais fácil do que nunca entrar em ação no jogo, usando sensores de movimento poderosos e um fone de ouvido VR pode catapultar você para muitos mundos, tudo de sua sala de estar.

Existem dois tipos principais quando se procura o fone de ouvido de realidade virtual perfeito: autônomo ou com fio. Os modelos com fio são conectados ao PC ou console de jogos por meio de um cabo; opções populares de tethered incluem o PlayStation VR e a Valve Index VR . As opções independentes não o confinam com fios, mas tendem a fornecer menos detalhes.

Havia também fones de ouvido de realidade virtual menores e mais baratos, adequados para o seu telefone móvel, no entanto, eles não decolaram tanto quanto os de jogos - por isso são muito difíceis de encontrar agora.

Ainda está se perguntando o que é melhor para você? Reunimos algumas das principais opções abaixo.

Melhores fones de ouvido VR para 2020

1 SUPORTE fone de ouvido VR para telefone

SUPORTE fone de ouvido VR para telefone

Não há mais muitos deles por aí, mas o VR Headset da DESKTEK é uma introdução acessível à prática realidade virtual.

Quer se trate de um filme 3D ou cenas de jogos VR, o fone de ouvido funciona com um aplicativo gratuito para o seu smartphone. O design universal é leve com apenas 320g, o que o torna uma boa opção para todos.

Os usuários estão elogiando a duração da bateria e a qualidade surpreendentemente boa dos filmes com efeitos 3D.

Preço: £ 51,99, Amazon - compre aqui agora

2 Fone de ouvido multifuncional de realidade virtual Oculus Quest 2 de 64 GB

Fone de ouvido multifuncional de realidade virtual Oculus Quest 2 de 64 GB

Perfeito para iniciantes em realidade virtual, é um sistema autônomo, com um arsenal expansivo de jogos e experiências imersivas. Como é autônomo, você não será retido por fios, mas pode comprar separadamente um cabo para conectá-lo ao PC.

Você obterá uma qualidade impressionante graças à alta resolução. Por menos de £ 300, é um dos melhores fones de ouvido independentes para se pensar em investir.

Preço: £ 299,99, Argos - compre aqui agora

3 PlayStation VR Megapack 2019

PlayStation VR Megapack 2019

Para a experiência de RV do Playstation, você obviamente precisará de um Playstation, 4 ou 4 Pro.

formação de depoimentos de vincent kompany

Incluído neste Megapack está tudo que você precisa, incluindo uma câmera e cinco jogos para se concentrar e experiências integradas para explorar.

Preço: £ 299,99, Argos - compre aqui agora

Quatro. Kit Valve Index VR

Kit Valve Index VR

O Valve Index Kit é uma das opções mais caras, mas se você ler as críticas delirantes, não será difícil perceber por quê. Geralmente, eles são muito difíceis de obter e às vezes podem levar até seis semanas para serem despachados.

É compatível com PC e apresenta uma taxa de atualização notavelmente mais rápida e também interações de jogo mais realistas.

Preço: £ 919, movido a vapor - compre aqui agora

Gaming 2020
Melhores pacotes PS4 Melhores jogos do Xbox One para 2020 Os melhores pacotes Nintendo Switch Melhores jogos Nintendo Switch para 2020

5 Fone de ouvido Oculus Rift S para jogos VR com PC

Fone de ouvido Oculus Rift S para jogos VR com PC

Para usuários de RV que estão mais interessados ​​em jogos de PC, o Oculus Rift é o principal candidato.

Com a ótica aprimorada, você obterá clareza impressionante e cores vivas para dar vida aos seus jogos. Oculus Rift S também permite que você jogue centenas de jogos e experiências exclusivas, que já estão disponíveis na Oculus Store, que é atualizada regularmente.

Preço: £ 399, Amazon - compre aqui agora

6 Fone de ouvido VIVE Cosmos Elite

Fone de ouvido VIVE Cosmos Elite

O Vive Cosmos da HTC substituiu as estações base externas, em vez de utilizar câmeras voltadas para o exterior para rastreamento de movimento sem fio.

Ele funciona com o SteamVR, mas também tem sua própria loja de software VR chamada Viveport, onde você pode acessar uma infinidade de jogos e experiências envolventes.

Preço: £ 549, AO VIVO - compre aqui agora

7 HP Reverb Virtual Reality Headset

HP Reverb Virtual Reality Headset

O HP VR Headset possui alguns recursos muito interessantes, perfeitos para o jogador em casa. Não é o modelo mais barato que existe, mas também não é o mais caro, sentado bem no meio do que você pode esperar pagar por um fone de ouvido.

Com um impressionante campo de visão de 114 °, áudio espacial integrado e dois microfones com suporte para assistente inteligente, você terá uma experiência totalmente envolvente, com este design super ergonômico que o mantém confortável e envolvido por mais tempo.

Preço: £ 598,80, HP - compre aqui agora

Mergulhe na sua experiência de jogo, independentemente do que estiver jogando - nós arredondamos para cima o melhores monitores 4K para sua casa.