A estrela do Big Brother Charlie Drummond atrás das grades após violento ataque a um homem inocente

Uk News

Ben Burrows

Ataque não provocado: Drummond deixou Jamie Ritchie com uma perna quebrada e tornozelo deslocado(Imagem: Rex)

tess daly e vernon kay

O finalista do Big Brother Charlie Drummond foi preso após um violento ataque que deixou um homem inocente com uma perna fraturada e um tornozelo deslocado.

Drummond foi condenado por infligir lesões corporais graves depois que um júri soube que ele havia lançado um ataque não provocado a Jamie Ritchie no centro da cidade de Newcastle em abril.

O ex-consultor do Job Center ficou em quarto lugar na série de 2009 do reality show.

Ele foi nomeado Mr Gay Newcastle em 2007, e passou a ser um vice-campeão no Mr Gay UK. Ele foi enviado para a prisão por 21 meses ontem, seu 27º aniversário.

Mesmo depois que a vítima sofreu a perna fraturada e o tornozelo deslocado, testemunhas disseram que Drummond continuou chovendo socos e chutes sobre ele no chão, em seguida, arrastou-o da estrada para o pavimento.

Drummond negou ter realizado a agressão, mas um júri do Newcastle Crown Court levou apenas duas horas para condená-lo.

O ex-astro de TV ficou gravemente ferido em um ataque em 2007, quando um ataque não provocado o deixou com uma fratura no crânio e um coágulo de sangue no cérebro.

Ao sentenciá-lo, o juiz James Goss QC disse: Este foi um ataque contínuo a um homem que não havia feito nada para merecê-lo.

Como resultado, ele sofreu danos realmente graves e dores significativas e precisou de três operações sob anestesia geral para reparar o dano e teve sua perna engessada por 16 semanas.

Você não demonstrou remorso algum e procurou culpar a todos, exceto a si mesmo, pelo que aconteceu.

casa de george michael regents park

Drummond tinha saído em Newcastle em abril passado com sua irmã, Sara, e outros para comemorar o aniversário dela.

Pegaram um táxi no Quayside e pararam em frente ao Sleeperz Hotel, no final da Westgate Road, de madrugada.

O taxista disse que Drummond e um jovem estavam fazendo barulho no táxi, abrindo janelas e gritando com os transeuntes.

Perto do hotel, o Sr. Ritchie, 32, e dois amigos caminhavam. O Sr. Ritchie entrou bêbado em um poste de luz, provocando diversão entre ele e seus amigos.

que horas é a luta hoje à noite

Nesse ponto, Drummond e um jovem pensaram erroneamente que estavam rindo deles e os desafiaram, dizendo: O que você está dizendo? e o que você está olhando ?.

O Sr. Ritchie disse ao tribunal: Ao passarmos por Sleeperz, entrei em um poste de luz. Todos nós rimos e então encontramos um grupo que achou que estávamos rindo deles.

Havia uma menina e dois rapazes e de repente um deles estava pulando e gritando. Tentamos acalmá-los, dizendo que não estávamos ali para brigar.

O Sr. Ritchie disse que um de seus amigos levou uma cabeçada do jovem, que fugiu.

E ele contou como Drummond o atacou, socando-o e arrastando-o para o chão. Ele disse: Ele estava dando verbais e me deu um soco com o punho esquerdo no rosto.

Eu não sabia o que estava acontecendo, tentei impedi-lo. Aí fomos para o chão e foi isso. Eu estava no chão, não conseguia me levantar e sentia uma dor terrível no tornozelo.

o que significa 1234 espiritualmente

Em seguida, fui socado mais vezes, eu estava tentando impedi-lo de me socar.

O tornozelo do Sr. Ritchie estava tão deslocado que seu pé estava virado para o lado errado e Drummond pareceu chocado quando viu o que ele havia feito.

Testemunhas disseram que Drummond estava com o pé em cima do do Sr. Ritchie enquanto o levava para o chão, quebrando seu tornozelo.

Drummond, antes de Heaton, mas agora de Howden Road, Londres, que já tinha condenações anteriores por crimes não violentos, incluindo desonestidade aos 17 anos, alegou que estava tentando proteger os jovens.

Shaun Routledge, se defendendo, disse: Ele próprio já foi vítima de dois ataques muito sérios no passado.

Ele trabalhou por muitos anos e costumava trabalhar para o Barclays Bank vendendo seguros e hipotecas, mas quando ele lhes contou sobre isso, eles acharam melhor que ele fosse embora.

anthony joshua vs miller date

Ele tem 27 anos hoje e está muito endividado.

Relatamos como Drummond foi alvo de um ataque não provocado tarde da noite e deixou o crânio fraturado e um coágulo de sangue no cérebro. Seus ferimentos foram tão graves que sua família temeu que pudessem perdê-lo.

Drummond, que foi o vencedor regional do Mr Gay UK em 2007, caminhava com um amigo próximo à ponte Tyne em Gateshead quando foram abordados por um homem e ele foi jogado no chão e bateu com a cabeça no asfalto.

Apesar de sua provação, ele estava determinado a seguir seus sonhos e continuou fazendo testes para o Big Brother. Sorte da terceira vez, ele conquistou um lugar na 10ª série.

Leia como o Newcastle Chronicle relatou a história.