A estrela do Big Fat Gypsy Wedding Paddy Doherty 'capturada na câmera tentando morder o rosto de um adolescente em uma briga de viajante'

Uk News

A estrela do Big Fat Gypsy Wedding, Paddy Doherty, foi aparentemente filmada tentando morder o rosto de um adolescente durante uma violenta briga de viajantes.

O vencedor do Celebrity Big Brother foi filmado lutando com o menino, que se acredita ter 17 anos, enquanto outros viajantes olham atordoados.

Doherty, 58, é visto agarrando o jovem, cuja orelha ele é acusado de tentar morder.

A dramática filmagem mostra o ex-boxeador com os nós dos dedos nus e a boca aberta enquanto seu rival é imobilizado no chão.

Uma mulher pode ser ouvida gritando histericamente para sair de cima dele, ele o está mordendo, enquanto outra implora para Doherty parar.

(Imagem: THOMAS MCDONAGH / Youtube)

Piers Morgan Caroline Flack

A luta é finalmente interrompida por vários homens que correm para arrastar o homem duro cigano para longe.

Acredita-se que o confronto desagradável começou depois que Doherty viu seu neto de 16 anos perder uma luta com um garoto de 13 anos.

A filmagem foi postada nas redes sociais onde o jovem de 16 anos alegou que Doherty atacou seu irmão porque ele não podia aceitar que seu neto tivesse perdido.

(Imagem: THOMAS MCDONAGH / Youtube)

O filme favorito do Casamento Cigano enfrentou uma reação online, já que a filmagem foi vista mais de 35.000 vezes.

Um telespectador, Samuel Carey, escreveu: Isso fez com que ele perdesse muito respeito e fãs.

Teresa Cahill disse: Não é nenhum homem que ele está tentando morder, é uma criança ... Amo Paddy, mas isso não está acontecendo de jeito nenhum. Isso é baixo. Ele é um garoto ffs.

As cenas violentas ecoaram aquelas vistas meses antes, quando o filho de Doherty foi filmado tentando 'morder' a orelha de um rival.

A família da estrela de Big Fat Gypsy Weddings Paddy Doherty sofreu uma série de dores de cabeça

John Doherty supostamente mordeu um membro do clã Joyce depois que o homem o derrubou no chão na frente de uma multidão gritando.

Mulheres e crianças podiam ser ouvidas gritando de terror enquanto a dupla trocava golpes no local, que se acreditava ser em Manchester.

quem joga billy na rua da coroação

Dizia-se que Doherty Sr estava entre a multidão que teve que intervir e separar os lutadores depois que seu filho 'mordeu' o homem e o perseguiu até um trailer.

As cenas caóticas - capturadas em um telefone celular - foram publicadas nas redes sociais e foram vistas mais de 150.000 vezes.

John Doherty - vestindo um colete vermelho - parece ser visto enfrentando seu oponente sem camisa pela sucata arranjada na frente de mais de uma dúzia de viajantes.

Crianças pequenas podem ser ouvidas gritando de medo enquanto a dupla troca socos.

Um homem grita: 'Leve as crianças para dentro. Leve as crianças para o trailer.'

Doherty parece estar perseguindo seu oponente pelo quintal, disparando uma rajada de tiros em sua cabeça e corpo.

Parecia que os homens estavam brigando no local (Imagem: mídia social)

O filho de Paddy Doherty parecia ter sido filmado brigando (Imagem: mídia social)

A filmagem foi feita em um telefone celular (Imagem: mídia social)

quantas missões em rdr2

Mas quando ele está recuando, o lutador menor conta com a mão direita no queixo de Doherty e o derruba, arrancando suspiros da multidão.

Ele salta de volta e parte para o ataque, agarrando o homem em uma chave de braço.

Vários homens correm para separá-los, enquanto alguém grita: 'Ele está mordendo a orelha.'

O lutador Joyce se afasta segurando a orelha e se retira para um trailer próximo.

Outras pessoas correm para separar os homens (Imagem: mídia social)

Mas Doherty irrompe atrás dele, gritando: 'Saia e lute.'

A briga é interrompida depois que vários homens entram no trailer e intervêm.

Em um vídeo postado posteriormente online, Theady Joyce afirmou a vitória, dizendo: 'Eu coloquei você no chão na frente do seu pai no site do seu pai.'

quantas pessoas ted bundy matou

Doherty respondeu, alegando que ele havia 'escorregado' porque estava 'na sessão por dois dias' sem dormir.

A filmagem chocou o site (Imagem: mídia social)

Ele o desafiou para uma revanche, dizendo: 'Vou lutar com você com armas limpas, sujas, como você quiser nós teremos.'

Os clãs Joyce e Doherty estão envolvidos em uma longa rivalidade, apesar de serem parentes consangüíneos.

Em 2011, Paddy Doherty - que também apareceu em Deadliest Men de Danny Dyer - quase teve sua orelha arrancada em uma briga com o primo Johnny Joyce do lado de fora de uma loja da PC World em Manchester.

Quando o caso foi levado aos magistrados, as duas famílias foram fotografadas brigando na rua em frente ao tribunal e oito homens foram presos.

distante mccann pai do bebê

As pessoas tentaram separá-los (Imagem: mídia social)

John Doherty foi condenado a uma pena suspensa de oito meses de prisão depois de admitir sua participação na sucata.

Em 2014, foi relatado que os clãs entraram em confronto novamente em uma briga de machete de 40 homens no funeral de um bebê.

No mês passado, Paddy Doherty atacou os telespectadores do documentário Gypsy Kids: Our Secret World, do Channel 5, depois que eles destruíram o programa online.

Ele disse: 'Ninguém tem o direito de criticar. Existem coisas boas e ruins entre todos. É terrível a forma como os viajantes são tratados. É o nosso estilo de vida e não fizemos nada de errado. '

A Polícia da Grande Manchester disse que não conseguiu encontrar nenhum registro do último incidente.