O parque de diversões familiar 'Blackpool Comes to Oldham' vira uma briga em massa depois que 'adolescentes armados com facas se atacam na frente de crianças'

Uk News

O parque de diversões da família 'Blackpool Comes To Oldham' desabou no caos, disseram testemunhas(Imagem: Manchester Evening News WS)

Uma briga em massa estourou em um parque de diversões familiar depois que adolescentes armados com facas começaram a se atacar, foi relatado.

Testemunhas afirmaram que os pais e seus filhos 'correram gritando' temendo por suas vidas quando os grupos começaram a se atacar durante o evento conhecido como ‘Blackpool Comes to Oldham’.

Os detetives dizem que agora estão investigando a briga no parque de diversões na noite passada - depois que a polícia enviou vans de choque e crianças ficaram 'traumatizadas'.

Uma mulher reclamou com os chefes da feira no Facebook: havia polícia por toda parte, pessoas gritando e correndo.

É sabido que alguns jovens foram expulsos pela segurança, e a feira em Hollinwood foi forçada a fechar mais cedo, relata o Manchester Evening News .

Detetives estão investigando a briga na feira na noite de quinta-feira (Imagem: Manchester Evening News WS)

Os policiais afirmam que, do jeito que está, não houve relatos de feridos ou prisões.

Eles disseram que embora armas tenham sido vistas, não foi confirmado se alguma foi usada.

A violência estourou em ‘Traga um amigo na quinta’, uma promoção em que ‘você paga e seu amigo anda de graça’.

Um comunicado na página oficial do Blackpool Comes To Oldham no Facebook se desculpou pelos 'jovens turbulentos' e disse que a segurança será reforçada como resultado do incidente.

Eles disseram: Gostaríamos de pedir desculpas a qualquer pessoa cuja diversão foi perturbada por alguns jovens barulhentos na extremamente popular promoção Traga um Amigo desta noite.

Não houve ferimentos relatados e nenhum primeiro socorro foi necessário.

No entanto, gostaríamos de assegurar a todos que a segurança será reforçada, para evitar o acesso de qualquer pessoa que tente atrapalhar a diversão das pessoas.

Gavin e Stacey Race Row

A violência estourou em ‘Traga um amigo na quinta-feira’, uma promoção em que ‘você paga e seu amigo anda de graça’ (Imagem: Manchester Evening News WS)

Um porta-voz da Polícia da Grande Manchester disse: Fomos chamados logo após as 20h15 para relatos de um distúrbio violento em grande escala envolvendo principalmente jovens.

Também houve relatos de que armas foram vistas, mas não foi confirmado se alguma foi usada.

Não houve relatos de feridos ou prisões neste momento. As investigações estão em andamento.

Uma testemunha, que levou sua filha para a feira na noite de quinta-feira e ligou para a polícia quando a luta começou, disse ao M.E.N que ‘jovens se amontoaram e tudo começou completamente’.

Ele acrescentou: Havia vans de choque aqui. Minha filha tem apenas três anos. Ficamos absolutamente traumatizados.

Dezenas de pessoas também postaram na página Blackpool Comes to Oldham no Facebook.

Uma mulher escreveu: Foi uma boa noite até que todos os adolescentes reunidos foi absolutamente ridículo a quantidade de visto muitas gangues tentando lutar, mas sorte minha e meus amigos crianças não viram o que tinha acontecido porque a segurança nos pediu para sair assim que percebemos que algo estava errado aí um monte de t *** ts egoístas muitas eram meninas também arruinou uma noite divertida para crianças.

Uma testemunha, que levou sua filha para a feira, disse que 'os jovens se amontoaram e tudo começou' (Imagem: Manchester Evening News WS)

Outro postou: Meu filho estava lá e disse que era horrível. Havia policiais em todos os lugares, pessoas gritando e correndo e todos escoltados para fora da feira mais cedo.

Um terceiro adicionado: Boa noite arruinada por idiotas, crianças foram destripadas e fechou cedo xx.

Outro visitante escreveu: Não sendo engraçado, tive de pagar o preço total, embora estivesse com meu companheiro e entramos na linha por vinte minutos, peguei uma carona e depois tive que ser escoltado pela polícia para fora.

No entanto, houve alguns elogios sobre como a equipe lidou com a situação quando ela 'começou', com um seguidor comentando: A segurança fez um trabalho fantástico para quantos estavam ativos e quantos começaram, uau.

Quem tiver informações deve entrar em contato com a polícia pelo telefone 101, ou de forma anônima, pelo Crimestoppers, pelo telefone 0800 555 111.