Quando Blind Date retorna, aqui estão as celebridades que apareceram no programa antes de encontrarem fama

Notícias De Celebridades

Quais celebridades tentaram encontrar o amor no programa de namoro definitivo?

O sucesso do programa de televisão Blind Date está de volta ao Canal 5 depois de mais de 13 anos fora do ar.

O popular programa de namoro foi liderado pela falecida Cilla Black durante toda a sua temporada de 18 anos na ITV.

Aqui está uma retrospectiva dos rostos mais famosos que surgiram para enfrentar as perguntas de sondagem de Cilla.

Mais do que algumas celebridades tentaram encontrar o amor - ou fama - no programa de namoro definitivo

onde foi o ultimo reino filmado

Aqui estão os poucos sortudos que apareceram ao lado de Cilla.

Amanda Holden

Provavelmente a mais conhecida, a estrela da Grã-Bretanha Got Talent, Amanda Holden, apareceu no programa como concorrente número dois em 1991 e na verdade não parecia muito diferente de agora.

Jenny Falconer

Outra apresentadora, Jenny Falconer, foi outro rosto famoso que apareceu, desta vez em 1994 e enquanto ela não encontrou o amor com seu par Donny, ela se apaixonou pelo enigmático anfitrião.

Jenny falou sobre sua experiência no programa no início deste ano, quando Cilla faleceu e disse que foi a 'adorável senhora' que a inspirou a se tornar uma apresentadora.

celebridades que têm fitas de sexo

“Ela me inspirou a entrar na televisão”, acrescentou.

Jenny com Cilla e seu namorado Donny em 1994

Jenny com Cilla e seu namorado Donny em 1994 (Imagem: ITV)

Ed Byrne

Antes de sua carreira como comediante e de aparições em painéis como Mock The Week, Ed apareceu como um dos três candidatos.

Infelizmente - apesar de suas habilidades cômicas - ele não foi escolhido para um encontro.

Eu era um dos três caras por trás da tela, mas não fui escolhido, a stripper de King's Lynn foi, disse ele ao Liverpool Echo em 2013.

Ele era realmente um cara muito legal. Mas o encontro era um dia em Cambridge, o que, considerando que o cara era de King's Lynn, era uma merda.

Ed Byrne não conseguiu marcar um encontro - mesmo com a ajuda de Cilla

Mark Speight

O apresentador SMart - que morreu tragicamente em 2008 - apareceu no programa em 1989.

Ele passou a liderar a mostra de arte infantil da BBC em 1994.

Mark Speight

arsenal 3º kit puma

ortis Deley

Outro apresentador de TV infantil, Ortis fez sua primeira aparição na TV no Blind Date em 1995.

Lembrando-se de Cilla como a pessoa que lhe deu uma chance na TV, ele agradeceu pelas 'memórias' em um tweet comovente quando ela faleceu em agosto.

ortis Deley

Ele escreveu: 'Acabo de ouvir a notícia do falecimento de Cilla Black. Devo muito àquela senhora. Obrigado pelas memórias / oportunidade. #RIPCillaBlack '

é Phil Mitchell Dead Eastenders

Nikki Grahame

Antes de conhecê-la por seus acessos de raiva na série 7 do Big Brother, Nikki Grahame tentou encontrar o amor em Blind Date em 2003.

Sim, um cara de sorte conseguiu sair com o foguete de bolso - mas não deu certo. Felizmente, ela realmente encontrou o amor no BB com o vencedor Pete.

Nikki Grahame

Sr. Bean

O comediante da TV apareceu no programa para uma versão especial da Comic Relief.

Apresentado pela própria Cilla, Mr Bean marca um encontro com a adorável Tracey trapaceando no show e até a leva para uma pausa romântica.

Embora suspeitemos que não terminou em amor verdadeiro pela beleza desavisada.

Sr. Bean em encontro às cegas