A Boots está descontinuando sua icônica maquiagem Seventeen - e então eles lançaram uma grande venda

Outro

Não é de se admirar que as pessoas estejam tão loucas com isso

Este artigo contém links de afiliados, podemos receber uma comissão sobre as vendas que gerarmos a partir dele. Saber mais

Os fãs de maquiagem devem se sentir muito em conflito hoje, como os favoritos das ruas Chuteiras começou a fazer uma grande mudança em sua linha de maquiagem Seventeen muito apreciada.

Infelizmente, a linha icônica está sendo descontinuada (* soluços *), mas a boa notícia é que há uma venda massiva de muitos de seus produtos já baratos enquanto a gigante dos cosméticos tenta mudar o estoque.

A Boots promete que sua maquiagem Seventeen está sujeita a descontos 'Melhor do que a metade do preço' em produtos selecionados, e quando acessamos o site para dar uma olhada, não ficamos desapontados.

kanye west âmbar rosa

Caçadores de pechinchas no grupo do Facebook Cupom e pechinchas extremos no Reino Unido estão todos compartilhando histórias de quanto eles economizaram - e vai para centenas.

Uma usuária chamada Anne Wilkinson disse que ganhou £ 84 por £ 20, enquanto Kaylee Holdsworth empacotou £ 24 por £ 7 e Amy Smith 'tinha mais de £ 100, me custou £ 37'.

Os descontos estão disponíveis nas lojas Boots e on-line, onde os clientes podem obter entrega gratuita se clicarem e recolherem em sua loja local. Você também pode coletar pontos de vantagem em suas pechinchas enquanto faz isso ou usá-los para obter sua maquiagem totalmente grátis.

A marca tem sido a favorita dos britânicos há anos - mas tudo está chegando ao fim (Imagem: Getty)

Nós reunimos nossos cinco produtos favoritos da venda abaixo, embora ainda haja mais de 40 produtos com descontos diferentes no Site de botas escolher a partir de.

Falando sobre o fechamento da linha, Boots disse 'A DEZESSETE tem sido uma marca de sucesso por muitos anos no Reino Unido, mas tudo de bom tem que acabar. Infelizmente, tomamos a decisão de encerrar a marca, saindo gradualmente da marca em todas as lojas Boots a partir de maio de 2018.

Com a saída da marca das lojas, a SEVENTEEN continuará disponível no Boots.com por um tempo limitado, continuando a estocar uma oferta básica de favoritos do consumidor até o verão. '

quantas mulheres ted bundy matou

Mousse Bronzing Instant Glow, £ 1,80 (era £ 5,99)

Você já viu um bronzeado falso tão barato?

Delineador Líquido de Alto Drama, £ 1,20 (era £ 3,99)

Isso é bem decente

Let's Face It Face Palette Medium, £ 1,80 (era £ 5,99)

£ 1,80 para uma paleta de rosto totalmente nova