O amigo da pole dancing de Boris Johnson pediu £ 1.000 para falar no Parlamento

A amizade de Boris Johnson com a ex-modelo Jennifer Arcuri quando ele era prefeito de Londres levantou questões

Certa vez, o ex-amigo que dançava pólo e provocou pedidos para que Boris Johnson enfrentasse uma investigação de má conduta pediu £ 1.000 para falar no Parlamento.

O primeiro-ministro ficou abalado com as alegações de que a ex-modelo Jennifer Arcuri garantiu £ 126.000 em dinheiro do contribuinte para seus empreendimentos de tecnologia por meio de sua amizade.

gemma collins emagrece

Fontes agora afirmam que ela concordou com meses de antecedência em falar gratuitamente em um debate cibernético de 2017 para jovens profissionais em Westminster.

Mas ela então supostamente ameaçou retirar-se na 11ª hora se os profissionais de tecnologia não lhe pagassem £ 1.000.

Aj Pritchard é gay

Uma fonte do evento confirmou que a Sra. Arcuri nunca falou, acrescentando: Com dias pela frente, ela decidiu exigir dinheiro. Todo mundo ficou furioso.

Boris Johnson e Jennifer Arcuri (Imagem: Paul Clarke)

A empresa Hacker House de Arcuri recebeu um subsídio de habilidades cibernéticas de £ 100.000 destinada a empresas que operam no Reino Unido em janeiro - embora ela tenha se mudado para a Califórnia no ano passado.

O ministro digital Matt Warman disse aos parlamentares esta semana que £ 53.000 do subsídio ainda a ser pago seriam congelados até que uma revisão seja concluída.

A outra empresa da Sra. Arcuri, a Innotech, recebeu £ 26.000 de fundos públicos enquanto o Sr. Johnson era prefeito - e ela participou de três missões comerciais no exterior. O PM se recusou a comentar sobre o relacionamento deles, mas nega impropriedade, alegando que os ataques a ele têm motivação política.

A Sra. Arcuri, de 34 anos, disse: Quaisquer doações recebidas por minhas empresas e qualquer missão comercial da qual participei foram puramente em relação ao meu papel como uma legítima empresária.

casados ​​à primeira vista série 3

Mas a oficial de monitoramento da Autoridade da Grande Londres, Emma Strain, encaminhou o PM ao Escritório Independente de Conduta Policial na sexta-feira.

O órgão decidirá se Johnson deve enfrentar uma investigação criminal por má conduta em um cargo público. Em uma carta a ele, a Sra. Strain disse que o encaminhamento está relacionado ao seu tempo como prefeito de 2008 a 2016.

Robert Pattinson nova namorada

A empresária de tecnologia Jennifer Arcuri pediu £ 1.000 para falar no Parlamento